“City Tour” mostra canteiro de obras das 786 casas em ritmo normal, sem boatos

Publicado em 21 de janeiro de 2011 às 18h14
Atualizado em 21 de janeiro de 2011 às 18h28

IMG_7133 Uma das principais paradas do “City Tour” promovido pelo prefeito Geninho e vice Gustavo ontem foi no canteiro de obras das 786 casas do programa federal ‘Minha Casa, Minha Vida’, desmentindo boatos divulgados pela oposição na semana passada de que o cronograma de construção estaria comprometido por dificuldades de empreiteira. O investimento na cidade é de R$ 60 milhões.

IMG_7124

“A única crise que existe é a de caráter de quem espalha inverdades com o objetivo de gerar intranquilidade, principalmente aos que já pagam as prestações da futura moradia”, afirmou o prefeito.

IMG_7101

São 120 funcionários trabalhando diariamente até o momento foram erguidas 232 casas do módulo I (de dois quartos), das quais 60 estão respaldadas, 20 com laje e o restante está sendo erguida, deste módulo serão 436 casas. O módulo II (dois quartos) contará com 350 casas.

IMG_7118

SEM A CRISE INVENTADA

No canteiro de obras do futuro Village Morada Verde, Geninho apontou para os trabalhadores e disse: “Vejam como trabalham os pedreiros, tranquilamente, dentro do cronograma estabelecido pela empreiteira, e olhem o material que não para de chegar. É por isso que quero trazer aqui o cidadão, para mostrar que tudo não passou de boato”.

IMG_7110

O engenheiro responsável pela obra, Renato Veríssimo, disse que os trabalhos estão sendo realizados normalmente, exceto em dias de chuva. “A chuva dos últimos dias atrapalhou alguns serviços como o de terraplanagem por exemplo, porém este foi nosso único empecilho da obra”, esclareceu.

IMG_7132

“Quero tranquilizar as pessoas que adquiriram as casas, elas podem ficar tranquilas, os pagamentos estão sendo feitos corretamente, a obra está a todo vapor, o único problema foi de ordem natural, ou seja, a chuva, e isso não temos como impedir, mas de resto está tudo dentro do cronograma”, garantiu o engenheiro.

IMG_7102 IMG_7136

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

1 comentário

  1. sabrina scarfaro disse:

    Gostaria de saber quando vai liberar pra gente conhecer a casa que vai ser de amostra todos nós do programa minha casa minha vida estamos esperando para comprar os nossos movéis obrigado antecipado concon.

Faça um comentário