CANDIDATOS_thumb.jpg

Cinco candidatos a Rei e Rainha da Alegria 2015 são definidos

A organização do 29ª Arraial da Alegria da Cidade de Maria definiu ontem (13), o nome de cinco dos seis candidatos a Rei e Rainha da Alegria. O concurso do Rei e Rainha da Alegria acontece em programa da Rádio Independente AM, de 25 a 28 de maio, a partir das 20h, em que os candidatos recebem prestígios, via ligação telefônica, no valor mínimo de R$ 5,00 (cinco reais).

CANDIDATOS

As candidatas são: Júlia Roberto Ferreira (Fundação Pio XII); Nilza Conceição Pedro de Almeida (ACIB e Mega NET); e Sonia Moraes (Pousada do Pescador e Rancho do Wagnão de Miguelópolis).

Os dois candidatos confirmados são: Dr. Said Abdala (AME) e Sylvio Rinaldi Filho (Cartório de Registro de Imóveis e Anexos de Barretos). Falta a definição apenas do candidato que representará Os Independentes.

A coroação será feita na noite do primeiro dia do arraial (29), na Cidade de Maria, e os vencedores irão suceder Thais Peghim e Luiz Antonio Zardini.

Toda a renda do concurso e do Arraial é revertida à manutenção da Cidade de Maria, o Centro de Espiritualidade e Formação da Diocese de Barretos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *