Chuvas no Estado de São Paulo e declínio do calor até terça

Publicado em 19 de outubro de 2014 às 21h54
Atualizado em 19 de outubro de 2014 às 21h55

Os radares meteorológicos do IPMet/UNESP, localizados em Bauru e Presidente Prudente, estão detectando áreas de chuvas moderadas a fortes, acompanhadas por descargas elétricas, sobre o Estado de São Paulo.

IMG_3597.JPG

Aumento gradativo de nebulosidade com previsão de chuvas e trovoadas isoladas, principalmente nas regiões sul, sudoeste e oeste. Ventos de quadrante nordeste, fracos a moderados.

Neste domingo (19), a massa de ar quente e seco sobre grande parte do estado de São Paulo, possui tendência de enfraquecimento a partir do meio da tarde, com aumento gradativo de nebulosidade e ocorrência de pancadas de chuva e trovoadas isoladas, principalmente nas regiões oeste, sudoeste e sul paulistas. Isto se deve à aproximação de uma nova frente fria que avança pela Região Sul do Brasil.

Na segunda-feira (20), a frente fria é prevista atingir o Estado de São Paulo, ocasionando muita nebulosidade e ocorrências de chuvas em várias regiões do Estado, inclusive na região central paulista.

A partir da tarde de terça-feira (21), não há previsão de chuvas e as temperaturas entrarão em ligeiro declínio devido a atuação de um fraco sistema de alta pressão marítimo.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. Eu disse:

    A prefeitura tem q tomar providencia quanto ao cheiro de carniça que esta na avenida, peixes mortos e um enorme odor no interior dos comércios da principal avenida da cidade!!!
    Cheiro Horrível!!! E isso q os turistas vao lembrar de olimpia

  2. Nos disse:

    hoje cedo a avenida amanheceu abarrotada de urubus

Faça um comentário