Chuva traz transtornos novamente à cidade

Publicado em 29 de novembro de 2011 às 23h05
Atualizado em 30 de novembro de 2011 às 10h30

Em menos de uma hora de forte chuva, que caiu sobre a cidade de Olímpia das 20h às 21h, na noite de hoje, terça (29), bastou para queda de árvore, alagamentos e alguns problemas para o Corpo de Bombeiros, Prodem e Secretaria de Obras e Serviços Urbanos.

DSC01524

Na avenida Waldemar Lopes Ferraz, ao lado de um posto de gasolina, uma árvore caiu, mas a ação dos policiais, bombeiros e Pátio da Prefeitura, foi imediata, removendo-a. Um outdoor caiu no prolongamento da avenida Aurora em direção à rua Dr. Andrade e Silva.

DSC01527-(1)

Alagamentos na rua coronel José Medeiros, ao lado da Nakamura Materiais de Construção, na Câmara Municipal e em outros pontos da cidade. Fotos Julião Pitbull e Luppi Photos.

2011-11-29-21.24.512011-11-29-21.28.59

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

7 comentários

  1. fabio disse:

    puxa kd as pessoas q ficavam pedindo chuva ate um mes atras, q precisava de chuva, umidade relativa do ar, etc.. kd estas pessoas agora ein? igual a Dilma… agora ninguem votou nela

  2. leal disse:

    só corrigindo dia 29, ou seja ontem era terça-feira e nao “Segunda”..

  3. penha disse:

    foi um horror eu estava passando na hora em que caiu a arvore foi um susto danado meu marido brecou em cima se ele estivese destraido teria batido , ainda bem que ele é um otimo motorista graças a deus

  4. Mário disse:

    Culpa do Geninho, kkkk

  5. juliana disse:

    gente sera que nao vai ser resolvido esse problema ali nakamura nunca,,,,puxa ate qdooo hein……

  6. jose disse:

    e´chuva nunca e´demais

Faça um comentário