ELIMINADOS-CDHU2_thumb.jpg

CDHU divulga os candidatos eliminados do sorteio. E os 68 primeiros contemplados

A Companhia de Desenvolvimento Habitacional Urbano (CDHU), divulgou, no último final de semana, na Imprensa Oficial do Município, duas relações. A primeira com a lista de eliminados do programa Minha Casa, Minha Vida, cujo sorteio se dará na segunda quinzena de setembro, por motivo de duplicidade, ou triplicidade, de endereço.

E a segunda, simplesmente, a lista dos primeiros contemplados do sorteio do CDHU, ocorrido recentemente, portanto, duas listas diferentes. Então, os 68 foram eliminados de outro cadastro, porque por lei não podem participar de mais de um sorteio, assim, se deu com o Minha Casa, Minha Vida, já que foram contemplados no CDHU da Cohab 4.

No primeiro caso, os que se sentirem prejudicados, devem procurar a Central de Cadastro, na rua Caetano Gotardi, 323, centro, das 8 às 16 horas, somente de 9 a 13 deste mês.

Confiram as listas. A primeira, com a dos endereços duplicados ou triplicados, eliminados, mas com possibilidade de recurso, com 236 candidatos:

lista1LISTA2LISTA3LISTA4LISTA5

E, a segunda, os primeiros 68 candidatos, dos 109 total, CDHU da Cohab 4, e não podem mais se inscrever em qualquer programa social, portanto, eliminados da lista do MCMV:

ELIMINADOS-CDHU1ELIMINADOS-CDHU2

11 comentários em “CDHU divulga os candidatos eliminados do sorteio. E os 68 primeiros contemplados”

    1. Pois é.. mas, eu corrigi a matéria. A primeira lista, a maior, são os que tem endereços duplicados, triplicados. E a segunda lista, os reprovados do próximo MCMV, mas sorteados no CDHU.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *