IMG_9966_thumb.jpg

Casas do CDHU 4 podem ser entregues em agosto, afirma secretário de Obras

As 109 casas que estão em processo de construção pela CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo (CDHU 4) tiveram as obras retomadas há cerca de uma semana, informa o secretário de Obras Renê Galetti.

IMG_9975

Elas deveriam ter sido sorteadas no dia 3 de novembro 2012, mas isso foi adiado devido a atrasos da empresa Sirius Construtora que faliu, responsável pela elaboração e conclusão da obra.

Quem assumiu a obra para finalizações foi a empresa EPPO Construções Ltda., de São Paulo, especializada em finalização de obras. “Atingimos 60% de conclusão, quando atingirmos 75% já podemos fazer o sorteio dos inscritos, e é um pedido do prefeito Geninho que, quando metade das casas estiverem em posição de sorteio, isso será feito”, disse Renê.

IMG_9966

Segundo informações da empresa, a previsão de entrega das moradias era outubro de 2013, porém com a retomada das obras pode ser que seja adiado o prazo para agosto. São 40 funcionários que estão trabalhando a todo vapor.

barbatira

Renê revela que as casas já estão todas com piso, azulejo, portas e a instalação elétrica. Falta o acabamento externo, assim como o muro de arrimo e o asfalto.

3 comentários em “Casas do CDHU 4 podem ser entregues em agosto, afirma secretário de Obras”

  1. aleluiaaaaaaa….saindo do absurdo do aluquel esplorado pelas imobiliaria e sermos concedida com essa bença ai sim teremos qualidade de vida pois tenho certeza com o valor que pago hoje na imobiliaria da pra nos pagar a prestaçao e sobrar sem contar que estamos pagando o que um dia vai ser nosso e daremos muito valor pois sairemos da humilhaçao pois só quem paga aluguel todos os meses sabe o que é sofrer pra ter um teto pra repousar :)minha sorte esta nas mãos de DEUS :)

  2. Gostaria de saber, o porquê se as casas serão entregues em agosto deste ano, já tem duas casas com pessoas morando (ocupando) e usufruindo de moradia no cdhu, inclusive fazendo churrasqunho de frente a casa nos finais de semana, pois passando ali pelo bairro vi pessoalmente esse fato. Favor averiquar, acho que se a lei serve pra uns tem que ser pra todos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *