Campanha humanitária em prol do HC de Barretos rende mais de mil produtos

Publicado em 02 de abril de 2012 às 21h43
Atualizado em 02 de abril de 2012 às 21h45

A campanha de arrecadação de unidades de creme de leite e pacotes de achocolatados em prol do Hospital do Câncer de Barretos, promovida pelo soldado PM Otávio Hial e voluntários Isabela Stefanini e Lúcio Souza, mais uma vez, deu bons resultados.

adss

Foram 667 unidades de creme de leite e 346 pacotes de achocolatados – resultando em 1013 unidades – e, que foram convertidos em R$ 2.632,00 em doações (veja recibo abaixo).

adsss

“Pela tamanha necessidade que eles precisam é muito pouco, mas estamos com a sensação do dever cumprido”, comentou o PM Hial ao Diário de Olímpia.

adssss

“Através do Diário de Olímpia, agradeço a todos os que colaboraram nessa campanha. Outras virão. Afinal, graças ao coração humanitário é que o Hospital do Câncer continuará sendo lá”, completou Hial.

ads

DSC08282

DSC08279

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. lucioolimpia disse:

    Agradeço de Coração: Paula Picolotto, Priscila De Maria Andréia Bernardes, Liliana Prado, Murilo Ruis Burgueira Marcelo(Bco Santander), algumas pessoas da Dismed e várias pessoas que aqui não citadas, que deixaram os produtos na Aquarela Modas. Fiquem com Deus. “Pequenos gestos fazem grandes conquistas” Isabela Stefanini e Otavio Hial precisando é só chamar. Lembrando também nosso parceiro Rafael Daud.

Faça um comentário