Campanha do Combate ao Abuso e Exploração Sexual é iniciada em Olímpia

Publicado em 20 de maio de 2015 às 11h37
Atualizado em 20 de maio de 2015 às 13h38

A Secretaria de Assistência, Desenvolvimento Social e Direitos Humanos, de Olímpia, deu início no dia 18 de maio a Campanha do Combate ao Abuso e Exploração Sexual contra Crianças e Adolescentes. O trabalho de mobilização foi realizado na Praça da Matriz com a presença de alunos das escolas Maria Ubaldina de Barros Furquim, Capitão Narciso Bertolino e Dona Anita Costa, da APAE, Projeto Semear e Grupo da Terceira Idade.

campanha-abuso-4-(1)

Durante toda a manhã, a mobilização foi feita com a apresentação de danças do Projeto Semear e também um teatro de rua, com o tema “Araceli meu amor”, encenada pela atriz Gisele, de São José do Rio Preto. Após as apresentações, os presentes realizaram uma caminhada pelas ruas centrais de Olímpia.

Além dessa mobilização, outras atividades são realizadas durante os próximos dias. Na terça-feira, dia 19, a mobilização foi realizada na Praça do Distrito de Ribeiro dos Santos. No dia 20 será realizada uma palestra dirigida aos beneficiários dos programas sociais, a partir das 18 horas, no Centro de Referência e Assistência Social-CRAS I, no Jardim Santa Ifigênia.

campanha-abuso-5-(1)

No dia 21, a Mobilização será na praça do Distrito de Baguaçu, com início às 9 horas; no dia 25, às 18 horas, outra palestra no CRAS I, destinada ao mesmo público – beneficiários dos programas sociais, o mesmo se repetindo no dia 8 de junho, às 18 horas, data de encerramento dos trabalhos .

Também estiveram presentes o Vice-Prefeito Gustavo Pimenta, o Secretário de Governo, João Paulo Polisello, a Secretária interina de Assistência Social, Raquel Crepaldi e a vereadora Cristina Reale.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário