Bravo’s abre 20 vagas para futuros bombeiros profissionais civis

Publicado em 21 de maio de 2013 às 15h34
Atualizado em 21 de maio de 2013 às 15h36

A academia Bravo’s, de Olímpia, abre inscrições para nova turma de bombeiro civil para a cidade e região. Devido à procura por empresas dessa função, a Academia decidiu abrir nova turma com 20 vagas, tanto masculino quanto feminino, informam os diretores Rafael e Ana Duran.

bombcapa

O curso é o mais completo do interior paulista e, por isso, a Bravo’s é a que mais emprega seus alunos, inclusive em outras regiões, grandes corporações e até fora do Estado.

Além disso, lembra Rafael Duran, “a nossa empresa é a única que possui todos os credenciamentos necessários e todas as qualificações técnicas para o exercício das atividades. E, o principal: a única reconhecida por entidade sindical.

A escola é a única que realiza aulas práticas em todos os módulos de aprendizagem, como exemplo salvamento em altura, animais peçonhentos, aquático, resgate terrestre, combate a incêndios na prática com montagem de linhas reais, atendimento pré-hospitalar.

Os alunos passam por estágios supervisionados, inclusive em empresas.

A Bravo’s também se destaca por realizar trabalhos voluntários junto à comunidade, como doação de sangue, recolhimento de alimentos para instituições, entre outras.

Fazendo a sua matrícula, o aluno ganha a camiseta do curso e todo o material didático.

A Academia possui unidades em Olímpia, Pitangueiras, Orlândia, Ituverava, Goiânia, e outras que estarão sendo inauguradas em breve.

A Bravo’s é referencia nacional em formação de bombeiros e terceirização de serviços, que se estende também em serviços de portaria, limpeza, recepção, dentre outros.

Mais informações pelo site: www.academiabravos.com.br ou pelo telefone 17 3280-5809.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário