Bispo nomeia vigário para a Paróquia de São José de Olímpia

Publicado em 03 de julho de 2015 às 12h45
Atualizado em 03 de julho de 2015 às 12h57

O bispo Dom Milton Kenan Júnior, da Diocese de Barretos, emitiu comunicado nesta sexta-feira (3), após ouvir o Conselho de Presbíteros, determinando que alguns padres assumam paróquias de sua jurisdição, entre elas Olímpia, em especial a Paróquia de São José.

ivanaldo-e-bispo-Milton

Para auxiliar o trabalho do pároco Ivanaldo Mendonça, virá o vigário André Luiz Correa, de Bauru (SP). Em um primeiro momento, criou-se a dúvida se Ivanaldo deixaria a condução da terceira Paróquia de Olímpia, que ele lutou para criar, mas, segundo ele informou ao Diário, agora pela manhã, ele continua como pároco, que na hierarquia da Igreja Católica é mais do que um administrador, e o vigário virá para auxiliá-lo.

Andre-Luiz-Correa

Já o diácono que auxiliava Ivanaldo, Luiz Fernando Matos do Nascimento, foi designado para ser vigário paroquial da Catedral do Divino Espírito Santo, em Barretos, após a sua ordenação como padre no dia 7 de agosto.

IMG_4809

No último dia 18, o bispo já havia designado o padre Carlos Fischer, até então vigário paroquial da Paróquia São João Batista de Olímpia, para ser o novo pároco de Cajobi.

padre-carlos-fischer

O COMUNICADO DO BISPO

diocese-comunicado

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário