Beto-Tribuna-Bibi_thumb.jpg

Beto repete estratégia do Museu e pede tintas para instalar ciclovia na Aurora Forti Neves

O presidente da Câmara Municipal de Olímpia, vereador Beto Puttini (PTB), enviou  ofícios para alguns empresários solicitando a doação de latas de tintas para a instalação da ciclovia localizada na avenida Aurora Forti Neves, no trecho entre a ponte defronte a Câmara ate à Avenida Dr. Andrade Silva.

Beto-Tribuna-Bibi

A referida ciclo faixa tem 2.200 metros de extensão com 2 metros de largura, livrando-se o perfil da guia do lado esquerdo da Avenida, seu funcionamento seria nos moldes da cidade de São Paulo, por exemplo, onde seria regulamentado o horário exclusivo de funcionamento das 8h às 12h aos domingos, onde o departamento de transito iria disponibilizar no término da pintura placas e cavaletes, para mais segurança aos ciclistas que se utilizarem deste local.

Segundo Beto, “vale ressaltar que a nossa cidade se tornou uma referência aos turistas e que este trecho pretendido para a ciclovia é porta de entrada para os visitantes que vem pela Rodovia Washington Luiz”.

A contribuição será por doação de “latas de tintas para piso” com valor aproximado de R$ 155 onde a loja fornecedora estará faturando diretamente das empresas interessadas em colaborar com esta campanha.

Na execução do projeto, a prefeitura irá custear a mão-de-obra. Todos os colaboradores serão lembrados durante a divulgação do projeto e quando de sua inauguração.

Puttini ressalta que “a intenção partiu depois de ser procurado por vários cliclistas de nosso município solicitando empenho a instalação da ciclovia, e a ideia se deu igualmente quando reformamos o Museu de História e Folclore Maria Olímpia, na época não tínhamos o recurso necessário, mas com criatividade, boa vontade e a ajuda de amigos e empresários, conseguimos reformar aquele local que há muito tempo estava abandonado”.

Quem quiser colaborar poderá procurar o chefe de gabinete Rodrigo Marini, inclusive para outras informações sobre este projeto e doação, através do telefone (17) 3279-3999.

Segue abaixo modelo de autorização que pode ser preenchida para doação de latas de tintas.

MODELO AUTORIZAÇÃO DE DOAÇÃO E RETIRADA DE LATAS DE TINTA

Eu, _____________, proprietário/responsável pelo estabelecimento____, situada no endereço___, telefone (    ) __Autorizo o senhor Rodrigo Cesar Marini a retirar  ____lata(s) de tinta Nova Cor Piso para a implantação da ciclo faixa na Avenida Aurora Forti Neves, conforme solicitação OFICIO Nº  257/2013 – CM.

Um comentário em “Beto repete estratégia do Museu e pede tintas para instalar ciclovia na Aurora Forti Neves”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *