Atendimento precário do CompreBem da Andrade e Silva irrita consumidora

Publicado em 26 de janeiro de 2011 às 19h05
Atualizado em 04 de fevereiro de 2011 às 22h16

A consumidora Silvana Falcochio, de Olímpia, teve de abandonar uma compra na filial do supermercado CompreBem da Avenida Andrade e Silva, silvana no valor aproximado de R$ 450, pela falta do sistema online de cartão de crédito e da recusa de seu cheque ‘pela impossibilidade de checar se o meu nome estava limpo’.

Embora consumidora dessa rede de supermercados, pelo menos duas vezes por semana, sem contar que, em Rio Preto, utiliza o Pão de Açúcar e Extra, da mesma incorporação empresarial, teve de deixar as compras no local e ir para outro supermercado, desta vez concorrente. Ela enviou a sua reclamação para a Ouvidoria da empresa, também para o empresário Abílio Diniz, além de espalhar o que houve nas redes sociais, como Facebook e Twiiter, além de enviar cópia para este Portal.

A RECLAMAÇÃO

“Olá, meu nome é Silvana Falcochio, sou residente da cidade de Olímpia, aonde existe dois CompreBem, tenho um apartamento ao lado do Pão de Açúcar na cidade de São José do Rio Preto, e outro na cidade de Jundiaí, ao lado do Extra.

“Durante 10 anos fui frequentadora do compre bem de minha cidade, cerca de duas vezes por semana ia a este mercado para comprar frutas e legumes, além das compras de produtos industrializados.

“Hoje, no horário das 11h até às 12h fiz uma compra gigante pois havia viajado durante 15 dias e em minha residência não havia mais nada! Quando fui passar as compras no caixa, fui informada que o sistema havia caído havia 10 minutos. Ou seja nenhum cartão era aceito. Foi pedido então que eu aguardar cerca de 15 minutos para o sistema tentar retornar a normalidade; durante esse período várias pessoas conseguiram fazer compras pois elas haviam trazido dinheiro vivo.

“Agora por favor, me diz como, nos dias de hoje eu deveria andar com 450 reais vivo na carteira!!! Após 15 minutos o sistema não voltou a normalidade, pedi então à funcionária do caixa se poderia pagar com cheque, pois eles estavam aceitando dinheiro. Ela foi em busca do auxiliar, que foi em busca do gerente que simplesmente não quis me atender! Eu exigi a presença dele e ele enviou um outro auxiliar, que argumentou que não poderia aceitar meu cheque.

“Sei muito bem que eles não quiseram aceitar meu cheque pois não havia como comprovar se meu nome estava limpo. Porém, por lei, se eles estavam aceitando dinheiro, não havia outra forma de pagar e não havia nenhuma placa informando da queda do sistema, eles tinham que aceitar meu cheque.

“Além disso, eu já estava dentro do mercado durante a queda do sistema, ou seja, nao fiz isso de caso pensado. Além de tudo Olímpia é uma cidade pequena, e eu frequentava esse mercado como disse anteriormente duas vezes na semana. Eu informei que poderia deixar meu RG e depois retornaria.

“Após a recusa, avisei que nunca mais voltaria a fazer compras neste estabelecimento se nada fosse feito. Eles nem se quer se moveram. Fiquei indignada, e fui obrigada a deixar minhas compras para trás e fazer nova compra em outro supermercado!

“Por que eles não anunciaram antes de eu ter perdido meu tempo? Eu sei muito bem que como nao existe grande competitividade entre os supermercados de minha cidade é fácil nao preocupar-se com o péssimo atendimento! Mas, depois do ocorrido, sinto cada vez mais como os brasileiros que ficam de mãos atadas!!!”

O OUTRO LADO

O Portal reserva o mesmo espaço para as explicações do supermercado CompreBem, se assim julgar necessárias.

Particularmente, já tive o mesmo dissabor, porém na unidade ao lado do Terminal Rodoviário. O atendimento é mesmo precário, sem contar falta de caixas suficientes e, principalmente, garotos para embalar as compras. E, o mais grave: sempre falta o produto que você mais procura. (L.C.)

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

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61 comentários

  1. Bruno P disse:

    toda vez que vou la passo raiva!!! não ha caixas, falta mercadoria, e os funcionarios não estão nem ai!!!!

  2. jcassio disse:

    Bem nao e de hj q isto acontece com estas lojas de supermercasdos da Rede Pao de açucar sem contar quando falta sacolas de tamanho correto vc tem q levar tudo em sacolas pequenas. Brincadeira.

  3. Keli Cristina disse:

    Posso me considerar “de alma lavada” pela atitude da consumidora Silvana. Costumava ir fazer compras no Compre Bem próximo da rodoviária e deixei de fazê-las pela falta de organização da loja. Como já citado, tem falta de determinados produtos na loja, faltam caixas. Não sei se é real, mas os funcionários são contratados por tempo determinado e assim não se veêm na obrigação de “conservar” o emprego e quem sai perdendo é o consumidor (não neste caso). Seria bom que todo o comércio de Olímpia, incluindo rede de lojas, se espelhassem nesse caso e procurassem atender melhor o cliente. Já pensou se isso acontece com um turista, o que é bem possível, nessa época em que o turismo de Olímpia vem crescendo a cada dia?
    Valeu Silvana!

  4. Bruno Pires disse:

    fora que toda vez a cerveja ta quente!!!

  5. Patrícia disse:

    Também gostei muito o que a Silvana fez, acho que muitos tinham a mesma vontande.
    Não sei se foi o caso de alguém, já comprei carne no CompreBem da Andrade e Silva e cheguei em casa estava estragada, e conversando com alguns amigos me disseram que também tiveram o mesmo problema, tendo que retornar no supermercado para reaver o dinheiro.
    Valeu Silvana!

  6. Carlos disse:

    Esse Super Mercado é uma vergonha, toda vez que vou lá sempre tem um numero razoavel de pessoas e apenas dois caixas, no qual o operador tem que fazer o trabalho de varias pessoas ou seja pesar legumes embalar as compras etç.

  7. Silas Rosa disse:

    Fico em dúvida se é orientação da matriz ou os gerentes da CompreBem são ruins mesmo. Como dizia meu professor de Contabilidade nos meus tempos de faculdade, eles são daqueles que tem mentalidade de carroceiro, com o devido respeito aos carroceiros da cidade. Será que são recrutados a laço?

  8. jani disse:

    Sempre q vc vai procurar alguma coisa que deveria estar no lugar certo vc nunca acha! acho q nem repositor tem naquele mercado. pois sempre esta uma bagunça..Tudo fora do lugar os produtos colocados de qualquer jeito..Sem contar os caixas que são uma desordem total. Um espaço tão grande e mal aproveitado..

  9. Silas Rosa disse:

    Em tempo: embora resida a 150 metros do CompreBem (bem caro, por sinal), preferimos fazer nossas compras em outra rede da cidade que, pelo menos, disponibiliza um número bem maior de atendentes de caixa. Coitadas daquelas moças (do CompreBem), trabalhando em regime de semi-escravidão. Não são culpadas pelos atos de gestores (gestores?) sem o devido preparo.

  10. J.moro disse:

    Sem contar que toda vez os produtos que estão em promoção, na hora de passar no caixa estão com preço diferente. Fiquem atentos!

  11. Fernanda disse:

    Isso que voce ve um preço na pratileira, chega no caixa e outro, sempre mais caro. Isso so no comprebem acontece! E os funcionarios tirando um , trabalham num pessimo mau humor.

  12. Antonio Silvestre Filho disse:

    Sou natural de Olímpia, moro em Arapongas Pr. a 8 anos, tenho um pequeno comércio próximo ao Compre Bem e uma filha que mora em Olímpia, estou indo aí com frequencia.
    Infelizmente essa consumidora tem razão, eu me sinto envergonhado ao entrar nessas lojas, é muito desorganizado falta produtos, falta caixas, da impreção de um negócio sem dono.

  13. CESAR disse:

    NAO TA SATISFEITOS ,MUDEM …AGORA QR APARECER ANDA COM UMA MELANCIA NA CABEÇA.. VARIOS LUGARES PRA COMPRA NA CIDADE VC CONTINUA NA MESMA .,..SE NAO TA BOM MUDA-SE…!!!!!!!!!

    • Com certeza, deve ser funcionário… esse é o estilo CompreBem…kkkkk

      • Paulo José disse:

        Ola Olha Concon, se o Blog e para criticar porque não para se defender também, ou o blog é imparcial só e bem visto oque é expressado por amigos, para com essa mania de criticar quem opina por outra opinião contraria , o Blog está de parabens só que pelo amor deixe as pessoas escreverem sem retalhações de defesa, ou dara a entender que o Blog é um Blog de cumadre

        • Felizmente, Paulo.. deixar as pessoas escreverem ‘à vontade’ não é do feitio deste Portal. Escrever à vontade, sim, porém, com fundamentação, com argumentos e não no ímpeto de querer ‘meter o pau’ simplesmente, indo no embalo das ‘marias vão com as outras’, entendeu? Abraços.

  14. eliane disse:

    eu achei maravilhoso esta mulher fazer esta reclamaçao pois e tudo que eu queria fazer e criticar e nunca tive coragem estes caixas meninas da cara feia nao dao nem um sorriso sao mal educadas simplismente parece que estao trabalhando forçadas sem receber nehum tustao a noite entao o atendimento e um horror mais ainda
    um mercado que poderia ser tao bom perto de nos mas temos que partir para o iquegami pois nao tem condiçao de comprar neste mercado mesmo assim eu ainda vou por necessidade mas queria que fosse diferente

  15. Tiago disse:

    Toda vez que vou ao Compre Bem saio com muita raiva de lá, o atendimento é péssimo, não tem caixa suficiente para atender os clientes, a Silvana está certinha de reclamar.

  16. Ana disse:

    Além do atendimento de ser péssimo, não tem uma vez em que vou na loja que não tenho que ficar conferindo os preços no monitor porque se você não prestar atenção paga a mais pelos produtos. Eles abaixam os preços, fazem promoção e a hora que vc passa no caixa adivinha,…. o preço não foi alterado, e quando vc reclama com o caixa, é atendido com descaso….cara feia e falta de educação.

  17. Gustavo disse:

    Se todos fizessem isso… Parabens.

    O Compre bem é um péssimo supermercado, mal organizado, atendimento péssimo, coisa amontoada, lixo no chão.

    Isso que é sistem Pão de açucar hein…..

    E não é só na Andrade Silva o Compre bem do centro também está impraticavel fazer compras..

  18. Breno disse:

    De COMPREBEM eles não tem nada, normalmente quando vou ao CompreBem só tem dois caixas funcinando, no máximo três e sempre tenho que esperar um bom tempo na fila, sem contar que os produtos são mais caros que em qualquer outro lugar e a maioria das vezes não tem opção de escolha, sempre esles oferecem o mais caro. Por ser um supermercado e pelo preço deveria ser abundante o numero de caixas e funcionários.

  19. Palhaçoxucruthis disse:

    TAMBEM NÃO É TÃO RUIM ASSIM VAI…
    SEM EXTRAPOLAR, SÓ PQ TODAS ÀS VEZES, FORA DE BRINCADEIRA, QUE VOU FAZER COMPRAS JURO PODE DEUS QUE UM RAIO CAIA NA MINHA CABEÇA QUE EU FIQUE CEGO AGORA!!!
    SABE AQUELAS PRATILEIRAS DE FRIOS! É AQUELA , LÁ AS QUE FICÃO OS PRESUNTOS, QUEIJOS E COISITAS, MAS! NÃO TEM UMA VEZ QUE NÃO TEM UMA BANDEJA DE PRESUNTO COM A BORDA MEIO VERDE! AGORA POR FAVOR ME RESPONDA UMA COISA, REALIZARAM UM NOVO LAÇAMENTO DE PRESUNTO , PRESUNTO GORGONZOLA. VOCÊ SÓ ENCONTRA NO COMPREBEM……

  20. Danilo disse:

    As duas unidades do Compre Bem de Olímpia envergonham o Grupo Pão de Açucar. Eu mesmo não entro nessas duas lojas a mais de ano…
    Além do preço exorbitante, não se encontra nada que se esta procurando. Sem falar na má vontade dos funcionários e no péssimo ate atendimento por eles dispensados.
    Se cada pessoa que, de certa forma sentiu-se ofendida, não pisar mais lá, logo logo eles fecham!!!
    Eu já to fazendo a minha parte.

  21. nel mulambo disse:

    eu axo, q a consumidora descontrollou , pq a vida de todo mundo é punk todo dia, agora eu pergunto é so la???? sera q ela naum tava num dia tenso??? eu axo q pra se concretizar uma opiniaum tem q pega a parada dos 2 lados, pq quando se tem uma versaum so ela se torna verdadeira q o pessoal abraça com os 10 dedos…….eu axo q esse meu comentario nem vai aparecer pq naum é minha primeira vez e todas saum excluidas………o sr cocon de novo se manifestouuu, sr imparcialidade ta joaia!!!!
    agora todo mundo q falou tinha é q baixar a peteca e simplismente naum ficou satisfeitos vaum atras de outro supermecado!!! agora mi fode quando alguem reclama, reclama e ta sempre voltando e reclamando de novo, é igual trampo num ta bom pede as contas naum fica falando mal!!!! e esse manifesto é de uma pessoa q naum trampa la emmmmm!!!!!
    acordaaaaaaaaaaaaaa jovens!!

    • Como autor do Portal, posso me manifestar e assinei como L.C… tb sou consumidor. Não acredito em ‘descontrole’ da consumidora. Tanto é que o próprio Abílio Diniz respondeu ao email dela e encaminhou o caso para a Casa do Cliente, departamento de ouvidora de seu grupo.

    • valeria disse:

      E saiba vc que essas reclamações são construtivas, pra a melhoria do proprio estabelecimento, talvez a liderança do topo hierarquico não tenha conhecimento disso, então essas reclamações via on-line são efetivas para que eles possam tomar conhecimento e fazer uma revolução em termos de melhoria.

    • valeria disse:

      Haaaaaaaaaaaaaaaaaaa, mas bem que pelo seu perfil, vc nunca vai entender isso…….

  22. Tatiane disse:

    Concordo com a Silvana! Se todos fizessem isso tudo seria melhor. Esse supermercado é horrivel uns funcionários mal educados … poucos caixas fila imensa e eles não ta nem ai… e nunca tem nada que a gente precisa o preço dos produtos é um absurdo! Eu não entro mais ali.. tinha que fechar! valeu SILVANA…..

  23. sandro lourenço disse:

    quando vou neste mercado passo muito nervoso
    me estraga o dia ,só tem um caixa toda vez……

  24. JU PONCE disse:

    Acredito que o mau humor dos funcionarios é devido a sobre carga de serviço, afinal os caixas não da conta do fluxo de clientes e ainda por cima nem empacotador tem lá……por varias vezes sai nervoso de lá……o Abilio da um jeito pó!

  25. Claudio disse:

    Engraçado é ir la e ter que conferir tudo que passa no caixa ja que na prateleira é um valor e no caixa passa outro valor ( sempre maior ) terrivel.Eles são adeptos do atendimento ZUMBI !!Todos ficam vagando la dentro a loja ao lado do Terminal Rodoviario é decepcionante.Compre 01 produto é um valor compre 02 é outro valor ( mais barato ) mas na hora do caixa esse menor valor não é passado !!! Esse mercado ta por fora mesmo !!

  26. Juliano C. disse:

    Nossa! Nunca vi uma postagem do blog gerar tantos comentários, quisera que fosse assim em todas as reportagens, mas enfim, o que achei engraçado é que vários estão achando louvavel o que a moça fez, alguns como disseram, ” me senti de alma lavada”, mas porque não fizeram isso antes? Isso é mal de brasileiro que não reclama por seus direitos, não adianta vir bater palmas pra moça, se todos que tiveram ou tem problemas, seja onde for, já tivessem reclamado ao inves de ficar com vergonha ou medo de exigir seus direitos, talvez as coisas começassem a mudar.. se essa galera que reclamou muito aqui e aplaudiou a moça pelo que fez, se tivessem já reclamado anteriormente, talvez ela não tivesse passado pelo constrangimento e talvez nem teria motivos pra reclamar e postar aqui.. enfim.. precisamos correr atrás!

  27. MARILENE disse:

    O supermercado é pessimo so vou de ultima hora, porém e o unico que fica aberto até as 22.00hs .Caso contrario compraria em outro sem falar no troco que os caixas nunca tem e voltar a mais não volta. EX: quando o caixa não tem R$0,25para voltar de troco é obrigado voltar os R$ 0,30 isso é falta de troco do supermercado enão de quem esta comprando. Outro ex: anuncia uma promoção compre 3 produtos e ganhe R$ 0,30 de desconto. So no foleto os caixas estão programados para cobrar os valores normais isso é um abisurdo………………
    tem algum empresario querendo envestir em um supermergado?
    Preste atenção no atendimento.!!!!

  28. Milena disse:

    concordo com todos..o atendimento é precário, vc nunca acha o que precisa…alem de passar os produtos no cx e estar com preço errado. Na semana passada fui buscar um refri havia apenas COCA COLA E FANTA UVA GELADA!!! chamei um funcionario que simplesmente não me deu nenhuma resposta!!! como pode um supermercado ter apenas fanta uva gelada alem da coca???

  29. andré disse:

    Eu acho que a consumidora agiu certo e levou o caso a diretoria do grupo, por outro lado a culpa é dos diretores e pricipalmente do dona o grupo que deixa essas coisa acontecerrem em um grupo que dizem ter iso9001, aprendi com um professor de marketing que se o funcionário é ruim, amis ruim é vc ainda que continua com ele, entaum acho que o sistema é falho e os funcionários tem pouca vontade

  30. ECF disse:

    Infelizmente não é apenas no CompreBem que vemos este problema de deficiência no atendimento ao cliente. Olímpia, na qualidade de Cidade Turística, deveria investir em preparar a população e o comércio para ser mais receptivo aos turistas que gastam seu dinheiro por aqui. Eu mesmo, que morei um bom tempo fora e agora voltei por opção, percebo a diferença nas lojas, mercados e restaurantes. Várias vezes fui a lugares onde fiquei esperando para ser atendido e os atendentes (balconistas, garçons, etc) simplesmente preferiam ficar jogando conversa fora do que atender os clientes. Em Brotas-SP, foi feito um trabalho pela prefeitura que convocava a população para reuniões na praça central para ensinar um pouco de cordialidade e bons modos e o que se vê hoje são cidadãos bem mais preocupados com a imagem da cidade e extremamente receptivos e reconhecidos pelos turistas. Nada que uma lição de ‘como dar um bom dia’, um ‘posso ajudar?’, ou um ‘está gostando da estadia em Olímpia’ não resolveria.

  31. Marcelo disse:

    Concordo em partes !!!
    Sim, este estabelecimento precisa melhorar e muito o atendimento ao seu público consumidor. Por outro lado, não há obrigação do estabelecimento em aceitar o cheque da consumidora se eles não estão conseguindo consultar o crédito. Também eles não são obrigados a saber que ela é dona de apartamentos, que compra em outros estabelecimentos, etc.etc. Será que ela tem o cartão fidelidade do estabelecimento ? Hoje em dia, a inadimplência é um mal que assombra os comerciantes, e infelizmente os bons pagam pelos maus. Hoje, ser desonesto é muito fácil e existem “n” defesas para que isso se mantenha. É só dar uma olhadinha no Código de Defesa do Consumidor. O devedor tem muitos artifícios para “continuar devendo” e o cobrador, tem que arcar com o prejuízo.

  32. Marcelo-1 disse:

    -Concordo em partes !!!
    Sim, este estabelecimento precisa melhorar e muito o atendimento ao seu público consumidor. Por outro lado, não há obrigação do estabelecimento em aceitar o cheque da consumidora se eles não estão conseguindo consultar o crédito. Também eles não são obrigados a saber que ela é dona de apartamentos, que compra em outros estabelecimentos, etc.etc. Será que ela tem o cartão fidelidade do estabelecimento ? Hoje em dia, a inadimplência é um mal que assombra os comerciantes, e infelizmente os bons pagam pelos maus. Hoje, ser desonesto é muito fácil e existem “n” defesas para que isso se mantenha. É só dar uma olhadinha no Código de Defesa do Consumidor. O devedor tem muitos artifícios para “continuar devendo” e o cobrador, tem que arcar com o prejuízo.

  33. Evandro disse:

    ta na hora de demitir esses funcionários e gerentes mau humorados e colocar pessoas competentes para trabalhar!

  34. Haroldo disse:

    Parabéns Silvana por sua atitude.
    Todos os consumidores deveriam fazer valer seus direitos, como vc fez.
    Agora é esperar que a população consumidora tomem as devidas providências, escolhendo sempre o que lhe é melhor, onde é bem atendido, e não ficar reclamando mas voltando ao estabelecimento onde sofreu qq tipo de contrariedade, principalmente vexatória como foi o seu caso.
    Novamente, lhe dou os parabéns por TER ATITUDE, o que falta a muitos desta cidade, pois somente reclamar é muito fácil, o difícil é dar a cara a tapa.

  35. Marco Santos disse:

    esse tal de nel mulambo, naõ teve a coragem nem de se identificar…..
    com certeza deve trabalhar lá por está defendendo a Empresa assim.

  36. valeria disse:

    Essas unidades da cidade de olimpia, é realmente uma precariedade em termos de produto, vc nunca encontra nada e quando encontra está vencido ou estragado. Afff, o atendimento nem se fala péssimo, não tem ninguem pra embalar a mercadoria dentre outros. Frequento outras lojas da instituição (ponto frio) (carrefour), mas aqui é de mais… buscam melhoras por favor…

  37. Bruno Ferrari disse:

    era bom quando era o Coopercitrus!!!!

  38. ALESSANDRO disse:

    EM SÃO PAULO TODA REDE COMPREBEM ESTÁ VIRANDO EXTRA SUPERMERCARDOS.
    ACREDITO QUE NO GRUPO PÃO DE AÇUCAR (TODAS AS REDES) EXISTA UMA DIFERENÇA DE QUALIDADE NÃO SÓ DOS PRODUTOS, MAS TAMBÉM DE PESSOAL, EQUIP. DE INFORMÁTICA, ATENDIMENTO, ETC.
    TOMARA QUE A ALTERAÇÃO TAMBÉM OCORRA EM OLÍMPIA , POIS NÃO TEM COMPARAÇÃO A QUALIDADE DO EXTRA E DO PÃO DE AÇÚCAR COM O COMPREBEM (DIGAMOS QUE SEJA A “RALÉ” DO GRUPO).
    ENQUANTO ISSO NÃO OCORRE (SE É QUE VAI OCORRER), SÓ NOS RESTA RECLAMAR COMO FEZ A CLIENTE, OU SIMPLESMENTE BOICOTAR O ESTABELECIMENTO.

  39. Dedel e Luizão disse:

    adorei o comentario lá acima…

    vamos comprar no iquegame

  40. Jefferson Oliveira disse:

    Boa Tarde a todos, sou funcionário desta loja e tb uma das pessoas q falou com esta senhora.
    No dia em questão, tivemos uma pane geral em nosso servidor da loja (o que por ventuda poucas vezes em 5 anos de Companhia vi acontecer), exatamente no momento em que está senhora estava para registrar suas compras. A loja está interligada diretamente e em tempo integral com a Central do PA em São Paulo, por ser uma filial não podemos tomar algumas decisões cruciais por conta própria, isto pode com certeza custar até a perca de nosso emprego se ocorrer algum erro grave de conduta e, a maioria de nossa equipe apesar de jovens necessitamos do emprego e sustentamos as nossas famílias e não podemos correr este risco. Em nosso direito de resposta, acredito que nos seja concedido por se tratar de um blog sério, imparcial e coerente com a verdade, ao contrário do que foi relatado por esta senhora, me dirigi à ela pois no momento estava responsável pela loja (pois tanto nosso gerente vigente quanto nosso chefe de operações estavam destinados pelo chefe regional a contribuirem com outras operações extra-loja), acompanhado pelo fiscal de caixa explicamos EDUCADAMENTE à esta senhora o problema que acabava de acontecer em nossa loja de falta de comunicação e não poderíamos estar finalizando a compra dela através de cheque. De modo algum estávamos duvidando ou muito menos humilhando sua pessoa, simplismente teríamos que fazer a consulta que obrigatóriamente é nossa conduta profissional com qualquer cliente que paga por meio de cheque, e impossibilitados de realizar esta operação tentamos explicar a situação da forma mais compreensiva possível.
    Está senhora por sua vez, também muito bem educada e centrada, não concordou com nossos motivos e deficiencias momentaneas de operação (as quais minutos após o acontecido foi aberto um chamado de manutenção à Itautec e em no máximo 40 minutos vindo de Barretos solucionaram nossos problemas e reestabeleceram nossas atividades normais). A mesma disse que se trata de uma cliente assídua (infelizmente em todo este tempo de trabalho ainda não havia a conhecido), mas independente desta informação que ela nos passou, nossos clientes tanto o que está conosco desde a época da coopercitrus quanto o que começou a frequentar a loja hoje são tratados exatamente com a mesma atenção. Finalizando a cliente nos demonstrou sua imconformidade (aceitamos e concordamos em pronto ato), e se retirou da loja.
    Agradeço ao espaço dado e ao direito de resposta e, tenham todos um ótimo final de semana.

  41. joão disse:

    tive um poblema quasi igual a este em minha cidade ; sou parente do gerente do sumercado donaire em severinia , fis uma compra e notei que esqueci a cartera em casa cai na bestera de pedir
    pra levar a comprinha e rapidinho retornaria com o dinheiro mas não me dis nem o não virou as costa não me deu nem atenção sendo que quantas ves eu deixava os maldito levar moedas pra troco do meu comercio so depois me devolvia se me negace mas pelo menos falasse comigo me deu vontade da um bicudo no rabo dele nunca mais entrei la vou em outro ….desculp o desabafo

  42. Claudinha C.L. disse:

    Isto vem acontecendo com muita frequência, aliás comigo mesmo aconteceu a mesma situação, só que infelizmente não tive a coragem suficiente para botar a boca, mas já me ocorreu de deixar minha compra só que na loja próximo a rodoviária.
    Posso imaginar o nervoso que você Silvana passou, pois senti isto na minha própria pele.
    Engraçado como foi tão semelhante, e também nada fizeram quando eu disse que além de deixar minha compra lá, eu também não fazia a diferença para eles em voltar ou não voltar aquele estabelcimento.
    Sinto informar que comerciantes mal treinados desta espécie, vem deixando um mal parecer para nossa querida Olímpia, uma vez que nossa cidade recebe um grande número de turistas, e consequentemente isto será repassado para outras pessoas também.

  43. Silvio disse:

    Posso falar a verdade, tem supermercados nos bairros da cidade que é 10 x mais melhor do que o compre bem, não vou sitar nome de mercado mas vai no bairro são josé e no jardim paulista , aqueles mercados são muito mais melhores do que o compre bem, tem mais produtos e mais baratos, valeu.

  44. Juliano C. disse:

    Muito boa a resposta do Compre Bem na pessoa super competente do Jefferson Oliveira (conheço ele particularmente e profissionalmente) acho que tudo foi explicado e atire a primeira pedra quem daqui passaria por cima de ordens superiores correndo o risco de perder o emprego pra atender uma solicitação contrária as regras da casa, mesmo que fosse para o melhor cliente do mundo?

  45. daniela disse:

    achomesmo que ela quis aparecer…da so uma olhada na pode que ela fez para a foto………….que coisa feia viu……….

  46. Renê Galetti disse:

    O atendimento no Compre Bem é péssimo, os funcionários só atendem de cara feia!!!

    Vamos valorizar nosso comércio: Carminati, Mirim, Santa Rita, etc…

  47. Juliano C. disse:

    “Redundâncias à parte” (risos), o que foi comentado sobre supermercados de bairro serem “mais melhor” que os centrais até concordo que eles são (apenas) melhores (e não mais melhores, rs) que os centrais, afinal de contas, eles tem uma certa afinidade com os clientes, as pessoas se conhecem, e muitas vezes tem a opção da boa e velha “cadernetinha – lembram disso? – que depois o sujeito paga tudo no fim do mês. Mas para ter essa comodidade toda, essa proximidade e facilidade maior, a gente paga um preço literalmente falando. Não precisa ser nenhum gênio pra ver, saber e sentir isso – no bolso – não é mesmo?! Vão agora me dizer que supermercados de bairro são mais baratos que supermecados grandes da area central ou de supermercado de grandes redes?! Ahhh tem gente que ainda acredita em “Papai Noel” viu…

  48. Bruno Pires disse:

    O mau atendimento está predominando em Olímpia, acredito que a cidade deveria dar uma atenção maior para esse assunto que não é exclusividade do supermercado compre bem e sim de varios estabelecimentos dessa cidade, eu que sou daqui fico imaginado o que os turistas pensam a respeito desse péssimo atendimento, tirem uma ideia só pela quantidade de comentarios sobre o fato do compre bem!

  49. A.D.N disse:

    uhhuuh…O ” mais melhor ” foi otimo! já pensou se fosse “mais melhor de grande”…..uhahau. se tem um mercadinho de bairro que era “mais melhor” infelizmente não existe mais….

    SUPERMERCADO MUSSOLIN de super não tinha nada, mas como era gostoso comprar ali…

    nossa até parece comercial…

  50. Kinha disse:

    É verdade, precisamos valorizar o comércio olimpiense… Jà fui algumas vezes no CB, no caso de urgência pois funciona até as 22h, porém o que se tem para oferecer lá são produtos das marcas deles q em alguns casos não são as melhores…
    Tem outro supermercado que também está deixando a desejar e muito na questão de atendimento e opções…
    Olímpia ta crescendo (aos poucos, mas está) e por isso o comércio precisa acompanhar essa mudança…