Assistência Social realiza a escolha de Miss e Mister Terceira Idade 2013

Publicado em 04 de outubro de 2013 às 14h47
Atualizado em 04 de outubro de 2013 às 14h54

A Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social realizou, no Thermas dos Laranjais, a escolha do Miss e Mister Terceira Idade 2013 e, em seguida, show da Banda EV Super Som. Os eleitos foram Octávio Regonha, como Mister, e Aparecida Pires Passarela, como Miss.

miss-mister-capa

O vice-prefeito e secretário de Assistência e Desenvolvimento Social Gustavo Pimenta parabenizou toda a equipe pela organização da Semana: “Parabéns à equipe da Secretaria de Assistência Social pela organização. Foi um evento social em que comemoramos a Semana do Idoso, encerrando com a coroação do Miss e Mister, baile de gala, onde todos os núcleos da Terceira Idade estiveram presentes. Agradeço a todos que participaram e realmente essa semana é deles. Temos o projeto durante o ano que a gente cuida da saúde e da inclusão social e essa semana é festiva e para o lazer”.

Além da Miss Aparecida, de 64 anos, e do Mister Octávio, de 67 anos, foram escolhidos duas Miss Simpatia e o Mister Simpatia. Os eleitos foram Iracema Maria Fogaça, 63 anos, e Terezinha Maria dos Anjos Junqueira, 64 anos, como Miss Simpatia, e José Batista Lopes, 69 anos, como Mister Simpatia.

Todos os núcleos da Terceira Idade participaram da noite de gala. Os jurados que escolheram a Miss e Mister 2013 foram: Aparecida Zuliani, Janete Aidar, Regina Rizatti, Tânia Pimenta e Gilson Miranda.

GALERIA DE FOTOS

Confira as fotos de Júlio Cesar Faria (Prefeitura), clicando na imagem abaixo:

FLICKR-TERCEIRA

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário