Antes de encerrar a sua 22ª maratona como Papai Noel, Zé das Pedras oferece um Terço

Publicado em 26 de dezembro de 2011 às 17h41
Atualizado em 26 de dezembro de 2011 às 17h41

Antes de encerrar a sua 22ª edição como Papai Noel Oficial de Olímpia, o empresário e vereador José Elias Morais (Zé das Pedras), realizou um Terço de Natal na Casinha do Papai Noel, no bairro Menina Moça 2, na sexta-feira passada (23), contando com a presença da Folia de Reis Viajantes de Belém.

DSC_2809

Além do Terço, foi oferecido, também, uma confraternização entre os ‘amigos do Papai Noel’ e convididados, com um jantar oferecido pela esposa do empresário, Benedita Morais.

DSC_2816

No dia seguinte, Véspera de Natal, Papai Noel fez mais uma peregrinação, voluntária, entregando presentes para crianças cujos pais queriam a sua presença nas residências. Das 19h à meia-noite, centenas de crianças receberam ‘o bom velhinho’ e ficaram felizes com os seus presentes.

DSC_2817DSC_2818DSC_2819DSC_2820DSC_2824DSC_2825DSC_2826DSC_2829DSC_2832DSC_2837DSC_2838DSC_2878DSC_2883DSC_2896

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

4 comentários

  1. Tatiane disse:

    É Maravilhoso o trabalho que o Sr. Zé das Pedras faz todos os anos… à quantas crianças ele levou alegria! Fico emocionada com este tipo de notícia!

  2. Zé das Pedras,

    Há muito orgulho da nossa entidade e principalmente desta presidencia representada por mim, em saber que temos um amigo e companheiro que se dispõe de passar dias de descanso merecido com sua familia e amigos para tomar frente deste projeto audacioso que há anos tráz a felicidade para muitas crianças e mantendo a chama do espirito natalino sempre acesa, levando conforto e alegria para aqueles que ainda acreditam no Papai Noel e que o mundo pode ser bem melhor.
    Parabens mais uma vez e que este trabalho de satisfação seja executado por muitos anos e que sirva de exemplo para outros tantos empresários que não sabem como abençoar as pessoas que necessitam.

    Concon, simplesmente fantástico o seu trabalho de cobertura de mais este evento.

    Feliz Ano TODO !

    Guardem estas palavras em vossos corações:

    “2012 – Ano das Realizações e da GRANDE COLHEITA do que foi plantado em 2011.”

  3. Laudiceia disse:

    Sr. Zé das Pedras, nos surpreende cada vez mais com eventos criados na casinha do Papai Noel. Eu que não conhecia a Folia de Reis fiquei maravilhada com o que vi, primeiro o terço é rezado de maneira diferente com cantorias lindas que deixa-nos acreditar cada vez mais como Deus é maravilhoso. Achei a Folia e Santos Reis tão linda que se eu pudesse queria propagar essa festa tão bonita e de tanta fé, com minha ex- cidade Recife, lá ninguém conhece tamanha beleza. Obrigada Sr. Zé das Pedras, por me dar a chance de enriquecer um pouco da minha cultura.

    Abraços e continue assim, Nota 10 em todos os seus atos.

Faça um comentário