Amigos do Papai Noel homenageiam o ‘bom velhinho’ que há 22 anos representa o Natal

Publicado em 21 de dezembro de 2011 às 22h27
Atualizado em 21 de dezembro de 2011 às 22h27

O Papai Noel Oficial de Olímpia, empresário e vereador José Elias Morais, o Zé das Pedras, foi recebido hoje no Encontro dos Amigos do Papai Noel, em sua Casinha, no bairro Menina Moça 2, às 20h30.

DSC_2760

Cerca de 50 pessoas o aguardavam, prestando homenagem à atuação voluntária como ‘bom velhinho’ há 22 anos na cidade, antes mesmo de pretender algum cargo público. “Além da perua que ganhamos do governo do Estado, através do deputado Uebe Rezeck, de meu partido, o PMDB, este foi o maior presente que o Papai Noel recebeu este ano, muito obrigado”, disse, emocionado, Zé das Pedras.

DSC_2714

Os Amigos do Papai Noel ofereceram, ainda, aos convidados, uma ‘galinhada’, com salada tropical regada a vários tipos de molhos e temperos, além de refrigerante e água.

DSC_2753DSC_2762DSC_2766DSC_2767DSC_2768DSC_2769DSC_2770DSC_2771DSC_2776DSC_2779DSC_2781DSC_2783DSC_2784DSC_2786

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s): ,

Leia também:

2 comentários

  1. Laudiceia disse:

    Esse sim é o verdadeiro Papai Noel, infelizmente na minha infância não tive o privilégio de ganhar um presente de papai noel, só agora depois de adulto, conheci um verdadeiro Papai Noel, este não veio do Polo Norte, mas para mim foi como eu imaginava, uma boa pessoa, melhor que esse tem que nascer outra vez. Nosso bom papai Noel é o vereador Zé das Pedras, uma pessoa fántastica mas que, como eu, teve um sonho de criança frustado, também o famoso Papai Noel pulava a casa dele como fazia comigo, e com muitas outras crianças, deixando-nos sem a esperança de se realizar um sonho inocente. Ganhar um brinquedo novo seria nosso sonho maior. Durante o ano que começava jurávamos que, durante o ano inteiro, seríamos bons filhos, tiraríamos boas notas, e, quando chegava o dia tão esperado por todas as crianças, deixavamos nossas cartinhas e os sapatinhos nas janelas, envolvidos naquela magia do Natal para mais uma decepção.

    Nosso amigo e vereador Zé das Pedras, com seu coração de ouro, prometeu a si mesmo, se um dia tivesse condições favoráveis, ele transformaria o sonho de muitas crianças em realidade. Hoje, no mês de dezembro, ele se veste do famoso bom velhinho, mesmo sem as renas, e distribui milhares de brindes para crianças carentes como nós fomos, deixando que aquela ocasião não passe em branco e eles tenham a felicidade de ter um brinquedo novo, satisfazendo assim o sonho de muitos pequenos que sofrem esperando a chegada desse dia.

    Parabéns Sr. Zé das Pedras por sua força de vontade, o Sr. merece o orgulho de de ser hoje o Papai Noel dos menos favorecidos.

Faça um comentário