ABECAO manterá Feira de Artesanato na Rui Barbosa até o dia 31 e vem aí três novos cursos

Publicado em 27 de dezembro de 2011 às 8h39
Atualizado em 27 de dezembro de 2011 às 8h39

Devido à grande repercussão e sucesso da Feira de Artesanato da ABECAO (Associação Beneficente, Cultural e Assistencial, de Olímpia), realizada de 8 a 24 de dezembro, desde ontem (26), foi reaberta ao público, na Praça da Matriz, devendo ficar até o dia 31.

A procura pelos produtos artesanais tem sido bastante significativa pelos olimpienses e visitantes, inclusive recebendo turistas de países como Holanda, Japão e Suécia, que compraram o artesanato produzido pelas alunas dos diversos cursos promovidos gratuitamente pela ABECAO.

Os produtos foram confeccionados pelas atendidas de seis oficinas de artesanatos: barbante, pintura em tecido, macramê, tear manual, bijuteria ecológica e processamento de frutas, incluindo a oficina de costura industrial profissionalizante, somando mais de 700 peças.

Além da Praça Rui Barbosa, totalmente remodelada e entregue à população no último dia 8, a ABECAO atende aos interessados, tantos em seus cursos quanto na compra dos produtos, na Av. Fernando Moro, 120, São José, ou pelo telefone (17) 3281-9384.

MAIS CURSOS EM 2012

Foi assinado ontem (26) convênio com o governo do Estado de São Paulo no valor de R$ 30 mil para que, em 2012, a ABECAO ofereça mais três novos cursos profissionalizantes gratuitos: Informática, Culinária (com cardápio sustentável), e Corte e Costura Tradicional.

A assinatura teve a presença do voluntário da entidade, engenheiro e vereador Luiz Salata (PP), líder de governo.

Banner-feira-artesanato

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

1 comentário

  1. Luiz Augusto da Silva disse:

    >>>

    Prezados leitores, boa tarde!

    Leio esta notícia com muita alegria …
    A “ABECAO” exercita a cidadania …
    Válido é citar para caracterizar:

    _”Melhor do que o peixe doar é ensinar a pescar”

    Abraços fraternais! Cidadania! Dignidade! Paz!

    >>>

Faça um comentário