jogos-regionais_thumb.jpg

Vôlei masculino de Araraquara vence time de Olímpia nos Regionais

As equipes de vôlei de Araraquara estrearam com vitórias nos Jogos Regionais nessa terça-feira (23), na quadra “André Luiz de França”, no Ginásio da Pista.

jogos-regionais

Primeiro foi a Uniara/Fundesport que bateu Franca por 2 x 0, parciais de 30 x 28 e 25 x 13, no vôlei feminino. O time orientado pela técnica Sara Mara Leão encontrou dificuldades no primeiro set. Ficou atrás do placar e reagiu com uma grande atuação da ponteira Fernanda Tomé.

No segundo set, o bloqueio foi acertado e a vitória foi consolidada.

“A empolgação da estreia atrapalhou e erramos muito no início. No intervalo, a Sandra Mara corrigiu nosso posicionamento e o rendimento melhorou, já entramos no clima das disputas dos Regionais”, afirmou Fernanda Tomé.

Nesta quarta-feira (23), a Uniara/Fundesport volta à quadra do Ginásio da Pista, às 15h30, para enfrentar Bebedouro pela segunda rodada do grupo.

Também no Ginásio da Pista, o Vôlei masculino venceu Olímpia por 2 a 0 na primeira participação nos Regionais. Os atletas atuaram com o nome “Andrezão” nas camisas e prometem empenho para completar a homenagem com a medalha de ouro.

A partida foi equilibrada. De um lado, a experiência de Balu, Kalé, Marcos, Leonardo, Andriel e, do outro, a juventude da equipe de Olímpia. A vitória de 2 a 0 foi construída com as parciais 25 x 18 e 25 x 15.

A equipe do técnico Alexandre Volpe volta em quadra nesta quarta-feira (24). O local e horário serão definidos no boletim oficial publicado no site www.jogosregionaisararaquara.com .

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *