Vôlei masculino de Araraquara vence time de Olímpia nos Regionais

Publicado em 23 de julho de 2013 às 19h58
Atualizado em 23 de julho de 2013 às 19h59

As equipes de vôlei de Araraquara estrearam com vitórias nos Jogos Regionais nessa terça-feira (23), na quadra “André Luiz de França”, no Ginásio da Pista.

jogos-regionais

Primeiro foi a Uniara/Fundesport que bateu Franca por 2 x 0, parciais de 30 x 28 e 25 x 13, no vôlei feminino. O time orientado pela técnica Sara Mara Leão encontrou dificuldades no primeiro set. Ficou atrás do placar e reagiu com uma grande atuação da ponteira Fernanda Tomé.

No segundo set, o bloqueio foi acertado e a vitória foi consolidada.

“A empolgação da estreia atrapalhou e erramos muito no início. No intervalo, a Sandra Mara corrigiu nosso posicionamento e o rendimento melhorou, já entramos no clima das disputas dos Regionais”, afirmou Fernanda Tomé.

Nesta quarta-feira (23), a Uniara/Fundesport volta à quadra do Ginásio da Pista, às 15h30, para enfrentar Bebedouro pela segunda rodada do grupo.

Também no Ginásio da Pista, o Vôlei masculino venceu Olímpia por 2 a 0 na primeira participação nos Regionais. Os atletas atuaram com o nome “Andrezão” nas camisas e prometem empenho para completar a homenagem com a medalha de ouro.

A partida foi equilibrada. De um lado, a experiência de Balu, Kalé, Marcos, Leonardo, Andriel e, do outro, a juventude da equipe de Olímpia. A vitória de 2 a 0 foi construída com as parciais 25 x 18 e 25 x 15.

A equipe do técnico Alexandre Volpe volta em quadra nesta quarta-feira (24). O local e horário serão definidos no boletim oficial publicado no site www.jogosregionaisararaquara.com .

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário