Vila Raia e São José vencem rodada do Grupo Vermelho do Campeonato Amador

Publicado em 08 de junho de 2015 às 13h05
Atualizado em 08 de junho de 2015 às 13h05

O Vila Raia e o EC São José venceram seus jogos na rodada de ontem, domingo (7), do Campeonato Amador "Adevair Nunes dos Reis – Gaspar", 015, realizado no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom” pela Liga Olimpiense de Futebol (LOF).

Pelo Grupo Vermelho, o Unidos da Vila Raia venceu por 4 a 1 a Portuguesa, com gols da Danilo, Paulo Cesar "Naná", Carlos "Neguinho" e Renan Leandro, e pela Portuguesa, gol de José Carlos “Bigato”.

DSCN1371

O São José venceu por 3 a 1 a AFPMO, com gols de Lucas "Vô", João Gabriel e Agnaldo pelo time vencedor, e Leandro pela Associação.

A Classificação do Grupo Vermelho ficou assim: 1º lugar, com 6 pontos, Unidos da Vila Raia (saldo de 7 gols), e está classificado para as semifinais; 2º lugar, também com 6 pontos, São José (saldo de 4 gols), e também classificado para as semifinais; em 3º lugar, com zero pontos, a Portuguesa (saldo de -5 gols); 4º, lugar, também com zero pontos, o AFPMO (saldo de -6 gols).

Os artilheiros do campeonato são, com 7 gols: Roberson "Rubinho" e Paulo Cesar "Naná", do Unidos da Vila Raia; com 5 gols: Pedro – Guarani, e Renan Leandro do Unidos da Vila Raia; com 4 gols: Danilo, do Unidos da Vila Raia.

A próxima rodada será realizada no dia 14 de junho, com os seguintes jogos do Grupo Amarelo: 8h30: Paulista x Jamaica, e 10h15: Vem Comigo x Santa Therezinha.

O campeonato tem o apoio da Prefeitura e Secretaria de Esportes local.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário