“Vem Comigo” e “Jamaica” vencem rodada do Amador e seguem para a semifinal

Publicado em 29 de junho de 2015 às 13h30
Atualizado em 29 de junho de 2015 às 13h31

Foi realizada ontem, domingo (28), a 6ª e última rodada da 2ª fase do Campeonato Amador 2015 – “Adevair Nunes dos Reis – Gaspar”, com os seguintes jogos do Grupo Amarelo, que definiram seus classificados para a semifinal: o Vem Comigo venceu o Paulista por 5 a 2, com gols pelo Vem Comigo de João Paulo “Coruja”, Marcelo Titoto e Valdir Dias (3), e pelo Paulista, Júlio César “Bijú” (2). O Jamaica venceu por 1 a 0 a equipe do Santa Therezinha, com gol de Murilo.

“Mais uma vez, uma grande presença de público no Ginásio de Esportes, onde os torcedores puderam assistir dois grandes jogos. No primeiro a equipe do Paulista até saiu na frente do Vem Comigo, mas não resistiu a manhã inspirada do artilheiro Valdir, que com 3 gols garantiu a virada e os 3 pontos para sua equipe”, relatou Fábio Marinho, da Liga Olimpiense de Futebol-LOF.

DSCN1436

“No segundo jogo, uma partida bem disputada, onde valia a definição das primeiras colocações do grupo, o Santa Therezinha, precisando somente do empate para terminar em primeiro, anulava todas as tentativas do Jamaica e tentava o contra-ataque. Após um primeiro tempo muito equilibrado, o Jamaica voltou com tudo no segundo tempo e obrigou o goleiro Eduardo a fazer grandes defesas. Até mesmo um pênalti ele defendeu, aos 25 minutos. Mas, após muita insistência, num cruzamento na área, o goleiro Eduardo fez uma ótima defesa, e no rebote Murilo marcou para o Jamaica, aos 37’, selando assim a primeira colocação para sua equipe”, complementou Marinho.

A classificação final do Grupo Amarelo ficou assim: em 1º lugar, com 9 pontos, o Jamaica; em 2º lugar, com 6 pontos, o Santa Therezinha; em 3º lugar, com 3 pontos, o Vem Comigo, e em 4º lugar, com zero ponto, o Paulista.

DSCN1446

Os principais artilheiros são: com 7 gols, Roberson “Rubinho” e Paulo Cesar “Naná”, para o Unidos da Vila Raia; com 5 gols, Pedro, do Guarani, e Renan Leandro, do Unidos da Vila Raia; com 4 gols, Carlos Alexandre “Xande”, do Jamaica, Danilo do Unidos da Vila Raia e Paulo José “Paulinho”, da AFPMO.

A próxima rodada será realizada dia 5 de julho, com os seguintes jogos da semifinal: 8h30: Unidos da Vila Raia x Santa Therezinha. 10h15: Jamaica x São José. Lembrando que agora os jogos serão no Estádio Tereza Breda.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário