Unidos da Vila Raia vence por sete gols e é destaque da rodada

Publicado em 23 de abril de 2015 às 11h39
Atualizado em 23 de abril de 2015 às 11h40

A equipe Unidos da Vila Raia aplicou uma forte goleada sobre o AFPMO, pelo Grupo Azul e foi destaque da rodada de domingo passado, 19 de abril, da 6ª rodada do Campeonato Amador 2015 “Adevair Nunes dos Reis – Gaspar”. Antes, no jogo do Grupo Verde, o Vem Comigo ganhou por 2 a 1 do São José, com gols de João Paulo “Coruja” e Mário “Marinho” para a Vem Comigo, e Márcio “Bodinho” para o São José.

DSCN1168

Depois, pelo Grupo Azul, o AFPMO perdeu por sete gols do Unidos da Vila Raia, com gols de Danilo, Leandro “Chinelo” (2), Roberson “Rubinho” (2), Diego “Xuxa” e Alan.

A classificação do Grupo Azul ficou assim: 1º lugar, com 10 pontos, Unidos da Vila Raia; 2º lugar, com 5 pontos, Santa Therezinha; 3º, com 4 pontos, Paulista (saldo de 2 gols); 4º, também com 4 pontos, AFPMO (saldo de 9 gols negativos); 5º, com 3 pontos, o Guarani, e 6º colocado, com um ponto, o Madrilense.

No Grupo Verde, o primeiro colocado, com 6 pontos é o Jamaica (saldo de 4 gols); o 2º, com 6 pontos, é o São José (saldo de 3 gols); 3º, com 6 pontos, a Portuguesa (saldo de 3 gols); 4º, também com 6 pontos o Vem Comigo (saldo de 2 gols).

A equipe do São José está na frente da Portuguesa, após estar empatada em todos os critérios de desempate, por ter tomado um cartão amarelo a menos.

DSCN1182

Os artilheiros são Roberson “Rubinho”, do Unidos da Vila Raia, com 5 gols. Com 4 gols, Paulo Cesar “Naná” e Renan Leandro, da Unidos da Vila Raia. Com 3 gols, Paulo “Paulinho”, da AFPMO e André “Andrezinho”, do Unidos da Vila Raia.

A próxima rodada, dia 26 de abril, terá os seguintes jogos do Grupo Azul: 13h15, Paulista x Guarani, e 15 horas, Madrilense x Santa Therezinha.

Lembrando que os horários foram alterados para a estreia, no Estádio Tereza Breda, do Olímpia FC, que também joga no domingo, 26 de abril, às 10 horas.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário