Unidos da Vila Raia e São José disputam final do Amador domingo no TB

Publicado em 06 de julho de 2015 às 15h26
Atualizado em 06 de julho de 2015 às 15h30

O Unidos da Vila Raia, que venceu por 2 a 1 o Santa Therezinha, com gols de Lucas “Lukinha” e Carlos Augusto “Neguinho”, e de Bruno “Bruninho” para o Santa Therezinha, e o São José, que venceu o Jamaica por 2 a 1, com gols de Fabricio “Dobradinha” (Jamaica) e de Cesar Luiz e Luiz Fernando “Nando”, fazem a final do Campeonato Amador 2015 “Adevair Nunes dos Reis-Gaspar neste domingo (12), no Teresa Breda. As partidas da semifinal foram realizadas domingo, 5, também no TB.

DSCN1485

“Mais uma vez, dois grandes jogos no Estádio Tereza Breda. Após um primeiro tempo muito equilibrado no primeiro jogo, logo no comecinho da segunda etapa o Santa Therezinha abriu o placar numa cobrança de falta perfeita de seu camisa 10 Bruninho. Mas após sofrer o gol, o Unidos da Vila Raia partiu para cima, e a jovem equipe do Santa Therezinha não conseguiu segurar o placar, e a virada veio com gols do atacante Lukinha, que também fez toda a jogada do segundo gol, marcado pelo lateral Carlos ‘Neguinho’”, relatou Fábio Marinho, da Liga Olimpiense de Futebol-LOF.

“No segundo jogo, a emoção não foi diferente. O São José, com maior volume de jogo, abriu o placar aos 35’, com César, num sem-pulo espetacular, mas, aos 43’, de pênalti, Fabrício “Dobradinha” empatou. E assim foi o segundo tempo, com chances de ambos os lados, num jogo bem aberto, onde aos 18’, Luiz Fernando “Nando”, aproveitando um rebote da defesa Jamaicana, marcou o segundo gol do São Jose, definindo a vitória e a classificação para a finalíssima”, continuou Marinho.

DSCN1482

“Destaque para o público presente, que apesar da chuva fina e do tempo frio que amanheceu em Olímpia no domingo, as torcidas comparecerem e fizeram uma bonita festa para suas equipes, prometendo uma festa ainda mais linda na grande final do próximo domingo”, completou.

A decisão será domingo, 12, às 14h30, no Estádio Tereza Breda, por causa do jogo do Olímpia FC contra o São Carlos, às 10 horas.

Os artilheiros do Campeonato são: com 7 gols, Roberson “Rubinho” e Paulo Cesar “Naná”, do Unidos da Vila Raia; com 5 gols, Pedro, do Guarani”, e Renan Leandro, do Unidos da Vila Raia; 4 gols, Danilo, do Unidos da Vila Raia, Paulo “Paulinho”, da AFPMO, e Carlos Alexandre “Xande”, do Jamaica.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário