Treinador do Nacional disse que ‘dará trabalho’ para o Galo, neste domingo

Publicado em 18 de outubro de 2014 às 12h34
Atualizado em 18 de outubro de 2014 às 12h44

Olímpia e Nacional se enfrentam neste domingo (19), às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, pela sexta rodada da quarta fase do Campeonato Paulista Segunda Divisão. Mas, o concorrente se prepara para enfrentar o Galo Azul.

OFC (1)

Líder e invicto no Grupo 19, com nove pontos, o Nacional vai até Olímpia para encarar o time da casa no estádio Maria Tereza Breda neste domingo (19), para disputar o acesso a Série A3 em 2015. Com um bom retrospecto longe do Nicolau Alayon, o time da capital paulista somou oito vitórias, três empates e duas derrotas, em 13 jogos como visitante.

Ressaltando essa força fora de casa, o técnico Carlinhos afirmou ter conhecimento do seu rival e espera que o seus jogadores mantenham o bom nível em campo. “Conhecemos bem o time do Olímpia. Eles têm um time bem treinado e jogadores de muito potencial individual. Sabemos dos seus pontos fortes e fracos e iremos usar isso ao nosso favor. Apesar de jogarmos com a torcida contra, nosso time vem se comportando bem fora de casa e queremos novamente sair com o resultado positivo para subirmos”, afirmou.

Sabendo da necessidade de somar ao menos um ponto, o comandante mostrou-se confiante para garantir o acesso. “Nós vamos confiantes para o confronto, iremos para fazer o nosso jogo. Somos os únicos do grupo e queremos manter isso, somos merecedores, o grupo trabalhou muito e é muito merecedor. Será o jogo da nossa vida e tenho certeza que todos darão 100% dentro de campo para sairmos com o resultado”, disse.

Sobre a preparação para este confronto, o treinador contou como foram os treinamentos e as conversas com o grupo. “Trabalhamos ontem (16) e hoje (17) e frisamos que provavelmente teremos uma bola para definir o jogo. Todos estão conscientes e sabem que eles são muito qualificados. O time deles tinha um ponto e com a mudança do treinador subiram na tabela, temos que ter paciência para fazermos o resultado”, finalizou.

Fonte: FPF

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário