São José vence o Campeonato Amador 2015

Publicado em 13 de julho de 2015 às 13h48
Atualizado em 13 de julho de 2015 às 13h50

O São José Esporte Clube sagrou-se campeão do Campeonato Amador-2015 “Adevair Nunes dos Reis-Gaspar”, ao vencer por 1 a 0 seu principal rival, o Unidos da Vila Raia, em jogo bastante movimentado e com público recorde, no Teresa Breda, na tarde de domingo (12). O gol do título foi marcado por João Gabriel, aos 24 minutos do primeiro tempo.

DSCN1548

Após um início muito equilibrado, a equipe do São José, enfrentando a única equipe invicta do campeonato até então, abriu o placar com João Gabriel, no primeiro tempo, com um chute da entrada da área, surpreendendo o goleiro Fabião. Mas, aos 30”, o mesmo João Gabriel, após um desentendimento com um atleta adversário, foi expulso, deixando sua equipe inferiorizada em campo. Mesmo assim, o São José soube suportar a pressão do adversário com muita raça, e até com chances de matar o jogo no contra ataque.

O goleiro Hector,

DSCN1524 do São José, foi escolhido o destaque da partida final, por toda a comissão organizadora, com pelo menos três grandes defesas decisivas.

“Com certeza, foi um grande jogo de futebol, que agradou a grande torcida presente, de ambos os times, que novamente lotou as cadeiras e grande parte da arquibancada coberta do Estádio Tereza Breda”, disse Fábio Marinho, da Liga Olimpiense de Futebol, organizadora do certame. De acordo com o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, o campeonato deste ano “foi espetacular”, com a maciça participação dos atletas e o apoio das torcidas.

DSCN1504

“Homenageamos o Gaspar, um grande amigo, amante do esporte e contamos com a presença da sua esposa Renata e seu filho, como forma de o termos presente. Além disso, devemos destacar o comportamento dos times, que surpreenderam, realizando um Campeonato sem incidentes. Concluindo, foi um grande sucesso”, comemorou Zanette.

DSCN1502

 

Resumo do Campeonato

  • Campeão: São José
  • Vice Campeão: Unidos da Vila Raia
  • Goleiro menos vazado: Fabião Unidos da Vila Raia
  • Artilheiros, com 7 gols marcados: Roberson “Rubinho” e Paulo Cesar “Naná” – Unidos da Vila Raia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário