Seletiva busca novos talentos para profissional do OFC e Sub-20

Publicado em 09 de março de 2015 às 12h35
Atualizado em 09 de março de 2015 às 12h36

O secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette, visitou as dependências do Estádio Tereza Breda para acompanhar as seletivas dos atletas para a categoria sub 20 do Olímpia Futebol Clube, que receberá apoio da Prefeitura local por meio da Secretaria.

DSC_0974

Acompanhado do técnico do profissional do OFC, Nei Silva, o Secretário Guto e o Coordenador de Projetos Esportivo e Recreação, Paulo Fonseca que irá treinar o sub 20, assistiram a seletiva que busca novos talentos e atletas para a categoria de base e profissional. Guto também conversou com o Presidente do OFC, Antônio ‘Niquinha’ Delomodarme.

DSC_0998

A categoria sub 20 disputará os Jogos Regionais do Interior e Campeonato Paulista representando a cidade de Olímpia.

Além da categoria que funcionará em conjunto com o OFC, a Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer ainda mantém outras quatro categorias no Projeto Esportivo, comandado por Paulo Fonseca e com o apoio do professor Alex Cristiano, a sub 9, sub 11, sub 13 e sub 15. Os treinos são gratuitos e acontecem todas as terças e quintas, a partir das 15h30, no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”. Os interessados devem se dirigir ao local.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário