Saltador de Tanabi compete hoje no Pan

Publicado em 27 de outubro de 2011 às 9h48
Atualizado em 27 de outubro de 2011 às 9h55

O atleta tanabiense Rafael Uchona, 19 anos, da Associação Riopretense Pró Atletismo (Arpa/Smel/Flex/Centro de Excelência), briga pela medalha de ouro hoje no Pan de Guadalajara, no México.

Uchona,-foto-arquivo-Diarioweb

Uchona compete direto na final do salto em altura, a partir das 19h55. Ontem, Maurren Maggi confirmou o favoritismo no salto em distância e ganhou o ouro com a marca de 6,94m.

Após cumprir dois anos de suspensão por doping, Lucimara Silvestre venceu o heptatlo, com um total de 6.133 pontos. Leandro Oliveira ganhou ouro nos 1.500m, com vantagem de apenas 0s01 sobre o equatoriano Byron Efren Piedra. Oliveira cravou 3m53s44.

No Judô, Luciano Correa foi campeão na categoria até 100 kg ao derrotar o cubano Oreydi Despaigne. Rafael Silva foi prata na categoria acima de 100kg ao perder do cubano Oscar Brayson na final. Já Kleiton Lima, técnico do futebol feminino, fraturou uma costela em um acidente automobilístico ontem. A van que conduzia o treinador fez uma freada brusca e Lima se chocou no banco do veículo. Ele foi medicado e comanda o time na final de hoje, às 20h, contra o Canadá.

No basquete masculino, o Brasil estreou com vitória sobre o Uruguai por 80 a 71. O feminino ficou com o bronze ao bater a Colômbia por 87 a 48. (Informações e foto Diarioweb)

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário