Ribeiro dos Santos vence o Campeonato de Futsal Feminino "Prof. João Nelson"

Publicado em 13 de dezembro de 2011 às 10h12
Atualizado em 13 de dezembro de 2011 às 10h12

O futsal feminino de Ribeiro dos Santos conquistou o título do Campeonato “Prof. João Nelson do Nascimento”, promovido pela Secretaria de Cultura, Turismo, Esportes e Lazer, de Olímpia. Esporte, Turismo e Lazer.

As-3-equipes-primeiras-colocadas

O time do distrito garantiu o troféu ao vencer o Dalva Vieira Ítavo por 2 a 0, com gols de Adriana Nascimento e Lusiane Fernandes. A partida decisiva foi disputada sábado passado (10), no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambon”.

O diretor de Esportes, Luiz Sérgio Bailão, e o homenageado no campeonato, professor de educação física João Nelson do Nascimento também prestigiaram a final.

O terceiro lugar ficou para o Olímpia. A equipe enfrentaria o time de Luciano Ferreira, que não compareceu para jogar. As vencedoras ganharam medalhas e cada equipe recebeu um troféu.

Além do vice-campeonato, o Dalva Vieira Ítavo faturou mais dois troféus. A goleira Naila Moreira foi a defesa menos vazada (sofreu apenas 11 gols) e Katiuce da Silva foi a artilheira da competição com sete gols marcados.

FINAL

3° lugar – Olímpia 1 x 0 Luciano Ferreira (WO)

1° lugar – Dalva Vieira Ítavo 0 x 2 Ribeiro dos Santos

Gols: Adriana Nascimento e Lusiane Fernandes

Artilheira: Katiuce da Silva, do Dalva, com 7 gols marcados

Defesa menos vazada: Naila Moreira, do Dalva, com 11 gols sofridos

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Assunto(s):

Leia também:

2 comentários

  1. mario cesar disse:

    Baguaçu como sempre nunca tem nada de bom.

  2. Dahud disse:

    Parabéns meninas, todos nós Ribeirenses estamos orgulhosos com a conquista de vcs!!!!

Faça um comentário