dsc_8811_thumb.jpg

Que virada! Olímpia pode subir de divisão no próximo jogo. E em casa

Em 20 minutos, o Olímpia foi do inferno ao céu no Campeonato Paulista da Segunda Divisão – o quarto patamar estadual. Na noite desta quarta-feira (15), no Estádio Prudentão, pela quinta rodada da quarta fase, a equipe saiu atrás no placar e perdia por 2 a 0 para o Grêmio Prudente.

dsc_8776

O resultado parcial praticamente tirava o time da luta pelo acesso. Porém, com uma reação e o excesso de erros do adversário, os olimpienses buscaram a virada e ficaram muito perto da Série A3 estadual. A derrota fez os donos da casa darem adeus à competição.

SAIBA MAIS

Felipe, por duas vezes, e João Paulo fizeram os gols do Olímpia e deixaram a equipe com sete pontos, na segunda colocação do Grupo 19. Rudimar e Cenedesi anotaram para os gremistas, que permanecem na quarta e última posição da chave, com três pontos.

No próximo domingo (19), às 10h, os times voltam a campo. Os olimpienses enfrentam o Nacional, no Estádio Maria Tereza Breda, e com uma vitória sobem de divisão.

dsc_8811

O acesso pode até vir com um empate ou uma derrota, mas se isso ocorrer, o time dependerá do resultado entre Primavera e Grêmio Prudente, no Estádio Italo Mário Limongi, para saber se alcança o objetivo.

Fonte: Globo Esporte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *