Estádio liberado para a estreia do Galo Azul contra a Matonense

Publicado em 30 de abril de 2013 às 21h31
Atualizado em 01 de maio de 2013 às 10h43

Bastante empolgados com o início do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Olímpia e Matonense estreiam na competição nesta quarta-feira (1º), às 10h, no estádio Maria Tereza Breda, pela primeira rodada do Grupo 03. Após cair na quarta fase do último estadual, a equipe de Olímpia se renovou e aposta nesta mudança para ascender de divisão neste ano. O adversário, contudo, aposta no vitorioso técnico João Batista, para alcançar o acesso.

66871_369844473120051_1500851453_n

No Olímpia, a princípio, todos os atletas estão à disposição de Valter Ferreira, sendo que Paulo Brumatti teve sua pena de uma partida de suspensão convertida em cestas básicas assim como Danilo Costa. Ambos tinham suspensões de seus clubes anteriores.

Confiante, o técnico Valter Ferreira falou sobre esta estreia na Segunda Divisão. “A partida será de grande dificuldade, pois a equipe da Matonense investiu pesado assim como nós, mas confiamos nos nossos atletas e trabalharemos os 90 minutos pela vitória”, afirmou.

Esperando realizar uma campanha contrária a 2012, quando ficou na penúltima colocação do seu grupo e somou apenas cinco pontos na primeira fase, a Matonense se preparou bastante e buscará um bom resultado fora de casa. Segundo João Batista, treinador da equipe, a parte tática está toda pronta, tendo que concluir apenas a parte emocional, essa, será realizada na concentração para o jogo.

O comandante ainda mostra-se confiante, acreditando na força da equipe e no oportunismo do atacante Fabiano, ex-Atlético Sorocaba e Santos. “Pela qualidade da equipe e pelo trabalho realizado, acho que temos a possibilidade de jogar por uma vitória. Nossa parte coletiva está muito forte, e ainda temos Fabiano, que já jogou em muitas equipes e tem um grande poder ofensivo”, afirmou.

Ficha Técnica

Olímpia: Washington; Fabrício, Brumatti, Rufino e Maranhão; Danilo Costa, Dick e Elsinho; Vinicius Pequeno, Guilherme Pit e Ceará.
Técnico: Valter Ferreira.

Matonense: Cairo; Diego Bife, Carlinhos e Jadson, João Gabriel, Levi, Jacson, Diego Evaristo e Samuel; Fabiano e Guilherme.
Técnico: João Batista.

Árbitro: Luciano Silva;
Assistentes: Gustavo Chacon Moreno e Fernando Batista de Oliveira;
Quarto árbitro: Ricardo Soares de Souza;
Data: 01 de maio, às 10h;
Local: Estádio Maria Tereza Breda, em Olímpia.

Assunto(s): ,

Leia também:

4 comentários

  1. Lucas disse:

    Tem certeza concon que vai ser portões abertos , pois já form vendidos alguns ingressos antecipados , até aonde sei é só para mulheres .

  2. disse:

    PORTÕES LIBERADOS OU ESTÁDIO LIBERADO ???
    PORTÕES LIBERADOS = GRATUITO
    ESTÁDIO LIBERADO = PÚBLICO AUTORIZADO

  3. Márcio Antunes disse:

    Liberado porque antes havia problemas nas arquibancadas

Faça um comentário