Olímpia perde por 2 a 1 do Fernandópolis

Publicado em 29 de julho de 2012 às 18h02
Atualizado em 29 de julho de 2012 às 18h04

Jaboticabal e Fernandópolis foram os destaques dos cinco jogos deste domingo cedo que completaram a quarta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. Eles venceram e assumiram a liderança, respectivamente, dos Grupos 8 e 9. O Novorizontino empatou fora com o Américo e se manteve na ponta do Grupo 10.

OFC-Segunda-Divisao

Pelo Grupo 8, o Guarujá defendia a liderança, com sete pontos, mas perdeu fora para o Votuporanguense, por 2 a 0. Disso se aproveitou o Jaboticabal que goleou o Manthiqueira, por 4 a 0, assumindo a ponta, com nove pontos. Com sete pontos, o Votuporanguense é vice-líder, enquanto o Manthiqueira é o lanterna com nada.

SURPRESA EM OLÍMPIA

Apontado como favorito por atuar em casa, o time do Olímpia entrou pisando em ovos e se deu mal contra o Fernandópolis, que na base da valentia, conseguiu uma importante vitória, por 2 a 1.

A vitória deixou o Fernandópolis com oito pontos, um a mais do que o Olímpia, vice-líder. O Sumaré, que sábado venceu o Jabaquara, por 2 a 1, é o terceiro, com cinco, enquanto o time praiano só tem um ponto.

AINDA LÍDER

O único líder que manteve a posição neste domingo foi o Novorizontino. Mesmo atuando fora de casa ele segurou o empate sem gols com o Américo.

O Novorizontino lidera com oito pontos, mas agora tem a companhia do Osasco, também com oito, que sábado, fora de casa venceu o Mogi das Cruzes, por 2 a 1. O Américo é terceiro colocado, com cinco pontos, enquanto o Mogi é o lanterna, sem pontuar.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário