Olímpia Paintball Team realizou o CIPP 2014 com mais de 50 jogadores

Publicado em 07 de fevereiro de 2014 às 0h50
Atualizado em 07 de fevereiro de 2014 às 0h53

No último domingo (2), o Olímpia Paintball Team realizou a Etapa de Olímpia do 4º Circuito do Interior Paulista de Paintball – CIPP. O evento foi realizado em um campo com 24 mil metros quadrados de mata, próximo ao bairro rural Bela Vista e reuniu 54 jogadores vindos das cidades de Barretos, Bebedouro, Catanduva, Franca, Matão, Monte Azul Paulista, Orlândia, São José do Rio Preto, Ribeirão Preto e Rincão, inclusive o presidente da Câmara Municipal Beto Puttini, amante deste esporte.

paintbaal-(5)

O evento teve como enredo uma simulação de combate da Guerra na Síria. Os participantes do jogo foram divididos em dois times, denominados “insurgentes” e “exército sírio”. Os insurgentes (rebeldes) tinham como objetivo armar e detonar bombas em alvos específicos. Já o exército sírio, identificado com uma fita vermelha, tinha como objetivo evitar que as bombas fossem armadas e detonadas.

paintbaal-(2)

No primeiro jogo o time vermelho conseguiu cumprir sua missão, evitando que o time adversário armasse as bombas. Já no segundo jogo, após inverter as missões entre os times participantes, o time vermelho conseguiu armar detonar uma das duas bombas.

paintbaal-(1)

O CIPP é realizado em cinco cidades do estado de São Paulo, sendo: Olímpia, São José do Rio Preto, Orlândia, Araçatuba e Monte Azul Paulista e tem como objetivo principal promover a confraternização entre os jogadores de paintball.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário