Olímpia FC vence o Inter por 2 a 0 jogando em casa

Publicado em 05 de maio de 2014 às 18h48
Atualizado em 05 de maio de 2014 às 18h49

O Olímpia Futebol Clube conquistou sua terceira vitória consecutiva no último domingo, dia 4 de maio. O time olimpiense venceu por 2 a 0 a equipe da Internacional, de Bebedouro, Estádio Tereza Breda, em Olímpia.

olimpiafutebolclube

Mais uma vez com um toque de bola refinado e valorizando a posse de bola, a equipe olimpiense apresentou um belo futebol e saiu de campo aplaudida pelos torcedores presentes. A Inter de Bebedouro, que ainda não havia levado gols no campeonato, até que conseguiu se fechar bem na primeira etapa, mas teve sua defesa furada no início da segunda etapa.

Após belo lançamento, o volante Ademir, um dos destaques do jogo, dominou com tranquilidade e marcou um belo gol. Com o gol tomado a Inter teve que sair para o jogo e deixou bastante espaço para o Galo Azul, que praticamente matou o jogo aos 19 minutos da segunda etapa com um golaço de fora da área marcado pelo lateral artilheiro Rafael Batista.

Com o resultado, a liderança da chave permanece com o Galo Azul com dez pontos, agora de forma disparada. A equipe de Bebedouro segue com cinco, dividindo a vice-liderança da chave com Barretos e Fernandópolis, todos com a mesma pontuação. O Tanabi, próximo adversário do Galo, é o lanterna com apenas um pontinho.

A próxima partida será contra o Tanabi, no dia 11 de maio, às 10h, no Estádio Tereza Breda.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário