OFC-novo-brasao_thumb.jpg

Olímpia empata fora e agora só precisa de uma vitória pra se classificar

Jogando na noite desta quarta-feira (14) em Jaú, no Zezinho Magalhães, pela penúltima rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, Grupo 12, XV de Jaú e Olímpia, apenas empataram em 2 a 2. Léo e Igor Martins fizeram para o Galo da Comarca. Já Thomaz e Uélisson Santana assinalaram para o Galo Azul.

Com o resultado, o XV aparece na segunda colocação com nove pontos ganhos. O líder, é o União Suzano, com 11 pontos e já classificado para a próxima fase da Segundona, assim como o próprio Galo da Comarca, que ao menos garantiu a vaga pelo índice técnico.

Por outro lado, os comandados do técnico Valter Ferreira estão na terceira colocação com seis pontos na tabela, onde depende de uma simples vitória no próximo compromisso para continuar na competição.

Após o apito do árbitro, o treinador olimpiense lamentou o gol de empate já nos acréscimos.”Infelizmente num descuido da nossa defesa, sofremos o gol de empate. Precisamos ter mais atenção para não acontecer mais surpresa na sequência da competição”, disse Ferreira.

Na Frente

No primeiro tempo, aconteceram poucas chances de gols. No entanto, o Olímpia foi mais feliz e inaugurou o placar no finalzinho da partida através de Thomaz, que aproveitou a falha da defesa e, como oportunista não desperdiçou, onde teve o somente o trabalho de tocar para o fundo do gol aos 44 minutos.

Além do gol, o Galo Azul acertou o travessão do arqueiro André Moreto, numa meia bicicleta do zagueiro Naka. O Galo da Comarca, quase marcou com Pablo, que na entrada da área arriscou. A bola tirou tinta da trave.

Tudo Igual

Na etapa complementar, o jogo foi mais movimentado e os dois times criaram várias chances para marcar. Logo aos três minutos, o time da casa chegou ao tento de empate numa falha gritante do goleiro olimpiense Lucas, que bateu roupa no lance. Quatro minutos depois, o Olímpia quase marcou o segundo com Chico, que na entrada da área acertou um tirambaço para uma grande defesa de André, que mandou para escanteio.

Aos oito minutos, quem chegou com perigo foi o time da casa. Desta vez o goleiro Lucas, do Olímpia, redimiu do lance do tento de empate e fez uma excelente defesa. Aos 35, aconteceu o gol do Azulão, no chute de Uélisson Santana. A bola bateu no travessão e, antes de entrar bateu nas costas do arqueiro quinzista. Quando tudo indicava a vitória do quadro visitante, veio o castigo e, na falha da zaga olimpiense, o XV, através de Igor Martins, deixou tudo igual, 2 a 2.

Próximos Jogos

Na última rodada da segunda fase da Segundona, com todos os jogos programados para o próximo domingo, ás 10 horas, o XV, vai até a cidade de Suzano, encarar o União Suzano. Já o Olímpia, recebe no Teresa Breda, o lanterna SEV-Hortolândia.

Ficha Técnica

XV de Jau 2 x 2 Olímpia

Local: Estádio: Zezinho Magalhães, em Jaú

Renda: R$ 6.320,00

Público: 622 pagantes

Árbitro: Antonio Rogério Batista do Prado

Assistente: Leandro Antonio dos Santos e Bruno Bonan Munhoz

Cartões Amarelos: Bruno Kelvin, Pablo, Léo e Marcos Schimdt (XV de Jaú); Thomas, Guto(Olímpia)

Gols: Léo, aos 3 e Igor, aos 46´\2T(XV de Jaú); Thomaz, aos 44´\1T e Uélisson Santana, aos 35´\2T(Olímpia)

XV de Jaú

André Moreto; Wesley, Bruno Mineiro (Gago), Bruno Kelvin e Maycon; Ricardo Lopes, Juninho Vermelho (Marcos Schimdt), Léo e Igor Henrique; Cristiano (Igor Martins) e Pablo. Técnico: Doriva Bueno

Olímpia

Lucas; Fabrício, Naka, Bruno e Valdinei; Peterson Dick (Tayrone), Guto e Uélisson Santana; Chico (Elivélton) e Thomaz. Técnico: Valter Ferreira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *