Olímpia disputará 16 modalidades nos Jogos Regionais, em Barretos

Publicado em 14 de julho de 2015 às 14h23
Atualizado em 14 de julho de 2015 às 14h24

Olímpia será representado por 16 modalidades esportivas nos 59º Jogos Regionais-2015, da 5ª Região Esportiva, que serão disputados em Barretos, que começa nesta quarta-feira (15) e se estende até o dia 25.

LogomarcaJogosRegionais2015A abertura oficial acontecerá na sexta-feira (17), às 19h, no Ginásio do Conjunto Poliesportivo Municipal João Batista da Rocha, o “Rochão”, na Via Conselheiro Antônio Prado, zona sul de Barretos.

Serão 10 dias de competições, envolvendo cerca de 12 mil atletas representantes de 57 municípios paulistas. Eles disputarão 21 modalidades esportivas, divididas em masculino e feminino, primeira e segunda divisão, além de competições de natação e atletismo para Pessoa com Deficiência (PCD), que acontecerão em 21 locais de competição na cidade de Barretos.

As modalidades nas quais Olímpia estará representada são Basquete, Biribol, Bocha, Futebol, Futsal, Ginástica Rítmica, Handebol, Judô, Caratê (masculino e feminino), Malha, Tênis (masculino e feminino), Tênis de Mesa (masculino e feminino), Vôlei de Praia, Vôlei de Quadra, Xadrez (masculino e feminino) e Ciclismo (pela 1ª vez nesta modalidade), totalizando 180 atletas olimpienses. O destaque é a Ginástica Rítmica, campeã do ano passado em Araraquara.

Os 59º Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva do Estado de São Paulo têm realização da Secretaria de Esportes, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo, por meio de sua Coordenadoria de Esportes, em conjunto com a Prefeitura de Barretos.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário