Olímpia convoca torcida para jogo decisivo diante do Guariba no próximo domingo

(Oscar Silva,AFI) – O técnico Rúbio Alencar (foto), do Olímpia Futebol Clube, gostou e elogiou a conduta do seu time no último domingo, quando venceu fora de seus domínios a Matonense, por 2 a 0, pela 11ª rodada do Campeonato Paulista da Segunda Divisão. A vitória colocou novamente o Galo Azul no G-4.

“O grupo está de parabéns e estamos no caminho certo. O Matonense é coisa do passado e agora o nosso pensamento é com o Guariba, no próximo domingo, em Olímpia. Esperamos contar com o apoio da nossa torcida, que não tem comparecido em bom número”, disse o treinador olimpiense.

“Temos a semana inteira para a gente trabalhar com mais tranquilidade. Vou poder contar com o lateral-direito Gelson, contratado junto ao Avaí. Ele só não ficou a disposição contra o Matonense devido a sua documentação. Os estreantes Anderson Ariranha e Rafael Akai, foram bem e demonstraram muito potencial apesar do pouco contato com os demais jogadores. Vamos conquistar nosso objetivo que é a classificação para a outra fase da competição”, comentou Rúbio.

Na classificação, o Alviceleste aparece na quarta colocação, com 14 pontos ganhos. Além do Guariba, o Olímpia encara o Barretos, fora de casa e recebe o lanterna Américo Brasiliense, no Estádio Tereza Breda, encerrando assim a primeira fase da Segundona.

***

Leia com atenção antes de comentar esta notícia:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Portal Blog do Concon. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Leia antes a nossa Política de Comentários.

O Portal Blog do Concon poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critério impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.

2 comentários em “Olímpia convoca torcida para jogo decisivo diante do Guariba no próximo domingo”

  1. Os fiéis estão comparecendo. Parece que foi convocado foi a torcida do Guariba, que veio. E nóis que vergonha tanto na torcida como no campo. Tá difícil torcer. Esses jogadores do OFC, continuam sem nenhum compromentimento. Se não tem talento, nem comprometimento, tem dó né, mudam de ofício. Guariba tem muita cana prá cortar. Por mais ridículos que são esses jogadores, não conseguem apagar o amor que tenho pelo Clube. Vão embora! Não arranhem a nossa imagem!

  2. Infelizmente a empresa do tal BRUNO, conseguirá se ROTULAR de a pior parceria que o OFC já teve em toda sua existência, eu já tinha chamado a atenção sobre o fato. Pior de tudo isso é que vai se confirmar. A não ser que o grande Milton da Silva que já foi Presidente do OFC, queira dar uma ajudazinha e o OFC, consiga pelo menos um empate para depois ganhar do tal de Américo (de goleada) dentro do TB. Eu que sempre critico o torcedor que não vai ao TB, desta vez tenho que me render à eles, e concordar que o motivo que eles não foram mesmo aos jogos, é porque inteligentemente perceberam a ineficiência do Bruno, embora eu pelo amor que tenho, mesmo assim fui e colaborei como pude, e continuarei colaborando. Abraços

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *