OFC-1_thumb.jpg

Olímpia abre a fase final em São Paulo neste sábado

Agora é tudo ou nada para Olímpia e Barretos no quadrangular final da Segundona Paulista (quarta divisão). Serão seis jogos para definir o acesso à Série A-3. E o primeiro passo do Galo Azul poderá ser dado hoje, diante do Nacional, às 15 horas, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.

OFC (1)

“Temos de manter o foco e a pegada. Fazer melhor do que foi feito até agora para conquistarmos os objetivos”, disse o meia Vinícius Leite.

O Olímpia está invicto há 11 partidas, aliás, perdeu apenas um jogo em 20 confrontos. Foi superado por 3 a 1 pela Inter de Bebedouro, na última rodada da primeira fase. “O grupo é bom. Independente de quem sai e entra todos dão conta do recado”, emendou Vinícius Leite, de 21 anos, natural de Andradina. O armador jogou na base de Ponte Preta, Mogi Mirim, Rio Claro e Palmeiras, e se profissionalizou no Novorizontino, ano passado, no Paulista A-3. Depois, defendeu o Linense na Copa Paulista e jogou o A-2 deste ano pelo Grêmio Barueri.

“Se o Nacional chegou até aqui é porque tem algo de bom. Temos de ouvir o que nos dirá o treinador (Claudemir Peixoto) para não ter surpresas”, disse Vinícius. “Vamos jogar buscando a vitória, fora ou dentro de casa, para somar os pontos necessários e o mais rápido possível garantir o acesso e depois pensar em título”, finalizou. No outro jogo do Grupo 19, às 16 horas, o Grêmio Prudente recebe o Primavera, no estádio Paulo Constantino, em Presidente Prudente. Taboão da Serra e Atibaia, pelo Grupo 18, também jogam hoje, às 16 horas, no estádio vereador José Ferez, em Taboão da Serra. Amanhã, às 10 horas, o Barretos joga no estádio Ulrico Mursa, em Santos, contra a Portuguesa Santista.

Fonte: Diarioweb

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *