OFC-Segunda-Divisao.jpg

OFC tenta se reabilitar com vitória hoje contra o Jaboticabal, em casa

(AFI) – Olímpia e Joseense não conseguem nas últimas rodadas do Campeonato Paulista da Segunda Divisão repetir o mesmo desempenho alcançado na primeira fase. Na etapa preliminar da competição eles tiveram entre os clubes com melhores campanhas, mas estão em queda livre e amargam um longo jejum de vitórias.

Eles só conseguiram a classificação à terceira fase por conta do bom desempenho nas primeiras rodadas da segunda fase.

O Joseense não sabe o que sair de campo com os três pontos há quase um mês. A última vitória foi no dia 18 de julho, quando venceu o Pirassununguense por 3 a 2. De lá para cá foram cinco rodadas, com uma derrota, para o próprio Pirassununguense, no segundo turno, e mais quatro empates (Sport Barueri, duas vezes, São Vicente e Sumaré). Neste período o Joseense deixou o posto de melhor ataque da Segundona e fez somente dois gols.

Já o Olímpia também não vence uma partida na Segundona há cinco rodadas, e curiosamente o último triunfo foi no mesmo dia 18 de julho, quando bateu o Jabaquara por 3 a 0. A sequência do Galo Azul, no entanto, é ainda pior, com dois empates e três derrotas, quando marcou apenas três gols e sofreu seis.

Os dois clubes terão mais uma chance de acabar com o incômodo jejum nesta quarta-feira, quando entram em campo pela segunda rodada da terceira fase. O Joseense recebe o Mauaense, às 19h30, em São José dos Campos, enquanto o Olímpia joga contra o Jaboticabal, às 20 horas, também em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *