OFC e GAPO se reúnem com Geninho para apoio do time em 2013

Nesta quarta-feira (23), membros da Diretoria do Olímpia Futebol Clube (OFC) e do GAPO – Grupo de Apoio à Olímpia se reuniram com o prefeito Geninho Zuliani (DEM) para a discussão de uma pauta de reivindicações em relação à campanha 2013 do time, além de apresente os novos dirigentes, Airton e Milton Silva.

IMG_8705

Participaram da reunião, além do prefeito, o presidente do OFC Milton Aparecido da Silva e o seu irmão, vice-presidente Airton Francisco da Silva; o diretor social Valter Joaquim Bitencourt, o presidente do GAPO José Aparecido Passi e o seu vice Gustavo Boscon, o secretário Luiz Antônio Alves Zara, e o secretário de Governo Paulo Marcondes com o assessor Marcelo Pascoal.

Durante o encontro foram abordados vários assuntos, entre eles a concessão de uso do Estádio Municipal Maria Tereza Breda, instalação de portões de segurança, reposição de telhas na arquibancada coberta, pintura interna dos alojamentos e secretaria do Estádio, instalação de refletores, além de pedir o apoio de Geninho na captação de patrocínio de grandes empresas.

Por sua vez, o prefeito olimpiense agradeceu a presença de todos e reconheceu que “futebol não é fácil na atual conjuntura. De duas, uma: ou você fica miserável pedindo esmola para tocar ou você é um grande profissional do ramo para ganhar dinheiro, para tentar revelar jogador. Então, o ato de vocês como empresários é muito nobre, diferente, uma coisa que motiva muito. A Prefeitura tem muitos problemas e o orçamento é pequeno. Fora isso nós temos a súmula do Supremo Tribunal Federal onde o Poder Público não pode colocar dinheiro em futebol profissional, apenas até à categoria de base. Daí, temos ajudado na medida de possível. Ajudei todos esses anos em que fui prefeito, inclusive antes de assumir o cargo em 2008. A gente tem as limitações orçamentarias. O que vocês fizerem na categoria de Base tem o meu apoio em 100%”, disse Geninho.

IMG_8693

Na reunião, Geninho ainda deu algumas ideias para conseguir patrocínio e ainda fez a concessão de um ônibus antigo, da Secretaria de Assistência Social, para levar os jogadores para os treinos e também do campo de japonês na Santa Ifigênia para os treinos. “Nós vamos reformar o campo do japonês e vocês serão os administradores”, garantiu.

Sobre os demais pedidos, Geninho disse que já fez a concessão do Estádio por mais 20 anos e dos reparos e melhorias no estádio, daí está aguardando um orçamento para saber em que pode contribuir dentro da lei.

Ao final da reunião, Geninho recebeu uma camisa de “Sócio-Torcedor” e também o carnê para sua contribuição mensal com o Olímpia Futebol Clube.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *