Na noite de hoje, em Jaú, tem briga de Galos: o Azul, de Olímpia contra o da Comarca, do XV

* Os jogadores do XV estão bem estimulados. Haverá distribuição de bichos se houver vitória.

xvjau_mascote galo (AFI) – Um ainda briga por uma vaga para a próxima fase do Campeonato Paulista da Série A3, enquanto o outro luta contra o rebaixamento. Com esses objetivos, XV de Jaú e Olímpia se enfrentam nesta quarta-feira, às 20h30, no Estádio Zezinho Magalhães, pela 17ª rodada.

O Galo da Comarca é o oitavo colocado, com 24 pontos conquistados, e para permanecer o G8 precisa vencer e esquecer o empate com o Batatais, por 2 a 2. Depois de também empatar na última rodada, com a Ferroviária, por 3 a 3, o Galo Azul se manteve na zona de rebaixamento, com 16 pontos, e em 18ª lugar.

A diretoria do XV se reuniu com os jogadores antes do treinamento na parte da manhã e definiu os bichos para o acesso e também em caso de vitória nas duas partidas que serão realizadas no Estádio Zezinho Magalhães ainda nessa primeira fase. Os valores não foram revelados.

Visando o confronto contra o Olímpia, o técnico Carlos Rossi deve fazer apenas uma alteração em relação aos 11 titulares que entraram em campo na última rodada, que empatou com o Batatais. O meia Barrinha poderá ser improvisado na lateral-esquerda e entrar na vaga de Marquinhos, mas a definição deve acontecer apenas após o treinamento desta tarde.

Para que mexer?
Satisfeito com o empate da última rodada, o treinador do Olímpia, Jorge Saran, manterá praticamente o mesmo time do jogo do final de semana para enfrentar o Galo da Comarca. A única novidade será a entrada do atacante Rudimar no lugar de Zé Luis.

O treinador poderia contar com a volta de Mello e de Denis, que cumpriram suspensão, mas os jogadores deverão começar a partida no banco de reservas. Já o volante Mauricio pegou três jogos de suspensão e como já cumpriu um, só deve voltar apenas na última rodada da competição.

Ficha Técnica

XV de Jaú x Olímpia

Local: Estádio Zezinho Magalhães, em Jaú
Data: 31/03/2010
Horário: 20h30
Árbitro: Welton Orlando Wohnrath

XV de Jaú
Rogério; Thiago Miranda, Evilar, Juan e Barrinha (Marquinhos); Luiz Fernando, Wellington Costa, Everson Jaú e João Paulo; Fabinho Maceió e Douglas Richard.
Técnico: Carlos Rossi.

Olímpia
Thiago; Toninho Carioca, Chicão, Brumatti e Cezar; Oliveira, Gomes, Moretto e Dobrada; Rudimar e Júlio César.
Técnico: Jorge Saran.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *