Municípios participam de reunião preparatória do JORI em Olímpia

Publicado em 15 de maio de 2015 às 9h51
Atualizado em 15 de maio de 2015 às 9h54

Na última quarta-feira (13), Olímpia sediou a 1ª Reunião Preparatória dos Jogos Regionais dos Idosos (JORI), que será realizada pelo Governo do Estado, por meio do Fundo Social de Solidariedade, Secretarias de Desenvolvimento Social, de Educação, de Esportes, Lazer e Juventude, em parceria com a Prefeitura local e os órgãos correspondentes de apoio.

O JORI será realizado em Olímpia de 26 a 30 de agosto e receberá 69 de municípios do Estado de São Paulo.

DSC_0108

O evento ocorreu no salão de convenções do Thermas dos Laranjais, reuniu primeiras damas, secretários e diretores de esportes das cidades que irão participar dos jogos.

Neste encontro os diretores regionais André de Barros, de Barretos; Marlon Danilo Canteiro, de Ribeirão Preto; Renato Mussalen, de Franca; e o Chefe II da inspetoria Regional de Bebedouro, Fernando Jorge Gonçalves explicaram os jogos e sanaram as dúvidas pontuais de 45 municípios a respeito de inscrições, sistemas de cadastros, regulamento dos jogos e informações sobre os atletas que já participaram.

DSC_0098

O Coronel Romesnir Aparecido Borges de Lima, coordenador do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP) ressalta que o JORI apenas alcançará seus objetivos com o empenho de todos. “Todos os objetivos do JORI serão alcançados caso os fundos sociais e as primeiras damas realmente trabalharem nesse projeto e nos idosos de suas cidades. Aqueles municípios que não compareceram eu peço aos fundos sociais que olhem no seu mapa, fale da importância do seu trabalho com os idosos na sua cidade e tenha um bom objetivo para que nos próximos JORI alcancemos o máximo de municípios possíveis para participar”, afirma o coordenador.

DSC_0078

“Esta edição será feita com mais carinho do que os outros anteriores, nós fazemos questão de recebê-los com esse gesto de amor que temos a todos vocês”, completa João Paulo Polisello, Secretário de Governo e presidente da Comissão Organizadora do JORI.

Estiveram também presentes no evento a primeira dama Ana Cláudia Zuliani; a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Olímpia, Aparecida Zuliani; o Secretário de Cultura, Esportes e Lazer, Guto Zanette; o presidente da Câmara Luiz Salata; e a Chefe II, inspetora Nanci Tonelli.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário