Equipe Motta ganha mais uma no MMA

Publicado em 10 de julho de 2012 às 19h07
Atualizado em 10 de julho de 2012 às 19h11

No último sábado (7), o atleta profissional de MMA (Mixed Marcial Arts), da Equipe Motta, Matheus Ramos ‘Caster’, venceu mais uma luta no evento “Evolution MMA 2”, realizado em Assis (SP), que teve um público aproximado de três mil pessoas, prestigiando duas lutas de Muay Thai e sete de MMA profissional.

MATHEUS-CASTER-NA-PESAGEM-DA-LUTA

Matheus ‘Caster’ venceu por finalização (chave de joelho) aos dois minutos e trinta segundos do primeiro round contra Luciano Marques, de Marília (SP).

“O Evolution é um dos maiores eventos de MMA do interior paulista e graças a Deus consegui impor meu Jiu Jitsu e foi muito importante esta vitória, pois subo mais um degrau melhorando ainda mais meu cartel”, disse o campeão ‘Caster’, acrescentando: “Agradeço ao meu adversário pela oportunidade de lutar com ele, tendo em vista que ele é um dos mais conhecidos da região de Marília, aos organizadores Fabio Luiz e Hugo Hoch, que já me garantiram no próximo Evolution, aos meus professores Gabriel Motta e Huelder Motta, aos meus companheiros de treino, Lincoln, Holivan, Trimilique e o próprio sensei Huelder, aos meus patrocinadores, à minha família e principalmente a Deus por me dar a oportunidade de poder fazer aquilo que eu mais gosto, que é lutar”.

Com esta vitória, a Equipe Motta conquista sua sétima no ano na modalidade MMA e, a cada evento, se firma como uma das melhores e mais profissionais do Estado de São Paulo com participações nos principais eventos como Predador F.C., Evolution, Campinas Fight, Enigma Fight, Circuito Prime, Fight Show, Cage Brasil, Impactotal e outros.

A Equipe Motta ministra aulas de Muay Thai, Jiu Jitsu e M.M.A na Academia Corpore. Mais informações pelo cel. (17) 9207-8202 ou pelo e-mail [email protected]

1 comentário

  1. Andresa disse:

    Parabens Equipe Motta..faço parte desta familia e estou cada dia mais orgulhosaaa…Parabens ao competidor, arrasou!!!!
    Andresa
    Equipe Motta Guaraci
    Muay thai

Faça um comentário