Marília Abdala irá disputar os Três Tambores no Colorado Rodeio esta semana

Publicado em 23 de março de 2015 às 10h05
Atualizado em 23 de março de 2015 às 10h08

A competidora Marília Abdala, 12, de Guaraci (SP), estará participando da prova dos Três Tambores, em Colorado (PR), nesta semana. Trata-se do Colorado Rodeio 2015.

11075156_503190513153863_1748387678_n

A prova é assinada pela Associação Nacional dos Três Tambores (ANTT).

Marília viaja nesta quarta-feira (25) para Colorado (PR), contando, como sempre, com o apoio do prefeito de Guaraci, Renato Azeda, e de sua mãe, a delegada de Polícia Civil Débora Cristina Abdala Nóbrega.

Com 12 anos, Marília tem paixão por cavalos e montarias, especialmente pela Prova dos Três Tambores, que disputa desde os 10 anos.

Marília é treinada pelo pai David Ferreira Junior e monta no cavalo Hobby Castion Gamay.

IMG_4818-0

COLORADO RODEIO 2015

Conhecida como a Capital do Rodeio no Paraná, a cidade espera e na data do rodeio se transforma para receber o rodeio e público que a visita.

A população praticamente dobra nos dias da festa, as ruas são tomadas, os hotéis da cidade e região lotam e a festa acontece em todos os sentidos.

Na arena qualidade, uma marca forte em Colorado, os investimentos nesse setor nunca foi cortado, a comissão traz o que há de melhor em cada setor.

Ser campeão em Colorado, além de desejo é um desafio. O Parque de Rodeio Benedito Ignácio Ribeiro é uma atração a parte. Fixo, bonito, gigante, encanta o público e intimida os competidores.

“Não queremos dificultar para o competidor, porém para vencer aqui, seja na modalidade touro e ou cavalos estilo Cutiano o competidor precisa estar preparado e com sorte para sortear os animais certos e aproveitar” Explica Marcelo Sichieri diretor de rodeio.

A Festa do Peão de Colorado é uma realização da Sociedade Rural de Colorado e é um evento que, se você ligado ao mundo do rodeio, sertanejo, campo, festas, ainda não foi, precisa agendar e ir. Um evento bem planejado feito para todos, vale a pena a visita.

Na programação musical Thaeme & Thiago dia 20, Lucas Luco dia 21, Wesley & Henrique dia 26 (Entrada Franca), Jads & Jadson dia 27, Bruno & Marrone dia 28 e João Bosco & Vinícius dia 29. Os ingressos você pode comprar no site http://www.aloingressos.com.br/estado/par

As companhias em touros contratadas serão: Cia Paulo Emílio, Cia 3B, Cia Euripinho Sollo, Cia Juvenal Pontremolez, Cia Bela Vista, Cia Califórnia, Cia 2RS, Cia Paulo Chagas, Cia Chalon, Cia 2M, Marcelo Castro, Máfia do Boi, Bulls Champions/AR.

Assunto(s):

1 comentário

  1. Débora disse:

    pra cima Marilia…..foco e fé!! Boa sorte!!

Faça um comentário