Marília Abdala fica entre as finalistas nos Três Tambores em Santa Adélia

Publicado em 16 de novembro de 2014 às 0h24
Atualizado em 16 de novembro de 2014 às 0h36

A jovem competidora da Prova dos Três Tambores, de Guaraci (SP), Marília Abdala, de 12 anos, ficou entre as 10 finalistas na segunda noite da 5ª edição do Santa Adélia Rodeo Festival, que teve início anteontem (13) e que termina neste domingo (16). O evento Já é tradicional e agita toda a região. Com Marília, disputaram 20 competidoras.

IMG_4818-0.JPG

Ela conta com o indispensável apoio do prefeito Renato Azeda, de Guaraci, e de sua mãe, a delegada de Polícia Civil Débora Cristina Abdala Nóbrega. Com 12 anos, Marília tem paixão por cavalos e montarias, especialmente pela Prova dos Três Tambores, que disputa desde os 10 anos, ou seja, há dois anos.

Marília é treinada pelo pai David Ferreira Junior e monta no cavalo Hobby Castion Gamay.

O RODEIO

A abertura do dia 13 ficou a cargo da renomada dupla Gino e Geno. No dia 14 quem animou o público presente foi Gabriel Vallim, cantor da música “Piradinha”. Neste sábado (15), a atração principal foi a dupla Guilherme e Santiago, que encerrou as atrações artísticas. É hoje, domingo (16), haverá a tradicional Missa Sertaneja e o final do rodeio.

Desde que foi retomado em 2010, o rodeio de Santa Adélia tem se tornado uma festa concorrida. No ano passado, mais de 30 mil pessoas prestigiaram o evento e lotaram o Recinto de Exposições.

IMG_4819.JPG

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário