Jovens tenistas de Olímpia dominaram o pódio em Orlândia

Publicado em 06 de abril de 2015 às 11h52
Atualizado em 06 de abril de 2015 às 11h52

Dois tenistas de Olímpia ocuparam os dois primeiros lugares do pódio na 19ª Copa Show de Tênis de Orlândia (SP), recentemente. Lucas Santos Lopes, 10 anos, venceu em primeiro lugar, e Giovana Victorasso, de 12 anos, encerrou o torneio em segundo lugar.

tenistas

Além deles, a equipe que trouxe diversos troféus e medalhas para Olímpia é formada por: Fernanda dos Santos Lopes, de 16 anos, e Alice Almeida Marques, de 14 anos, que participam há quatro anos de eventos federados; Giovana Victorasso, de 12 anos, começou a participar em 2015; Marco Antônio Remondy Pagotto, 13 anos, joga há três anos; Victor Hugo Remondy Pagotto, 9 anos, e Lucas Santos Lopes, 10 anos, que começaram em 2014.

A Federação Paulista de Tênis promove campeonatos todos os finais de semana em várias regiões do Estado de São Paulo. Cada torneio tem uma premiação e vale pontos para o ranking paulista, que é divido por categorias. Essas categorias são divididas pela idade dos atletas.

Desde 2014 a Secretaria Municipal de Esportes, juntamente com a loja Impacto Sports, o Studio Alexandre Bonini e o Colégio Objetivo, apoia alguns atletas olimpienses no tênis, entre eles Matheus Dourado Picolotto, Fernanda Santos Lopes, Lucas Santos Lopes, Luiz Augusto Dutra, Victor Bonadio, Lucas Galante, Marco Antônio Remondy Pagotto, Victor Hugo Remondy Pagotto. E em 2015 mantem o suporte. “Temos que fazer nossa parte. Esses jovens e crianças são futuros campeões e amam o esporte que praticam”, afirmou o Secretário Guto Zanette.

Ambos receberam apoio da Prefeitura da Estância Turística de Olímpia, por meio da Secretaria de Cultura, Esportes e Lazer, para disputarem esta Copa.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário