1-futebol.jpg

Jogos de Verão 2014 termina com premiação dos campeões no Recinto do Folclore

Na noite de sexta-feira (7), houve a cerimônia de encerramento dos Jogos de Verão 2014 com as finais do futebol de areia e futevôlei, reunindo as categorias para a entrega de premiação para os 1º, 2º e 3º lugares, o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

1-futebol

Na solenidade estiveram presentes o vice-prefeito Gustavo Pimenta, representando o prefeito Geninho Zuliani; o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Guto Zanette; e o diretor de Esportes Guto Bertolino.

3-futebol

A equipe do Thermas dos Laranjais sagrou-se campeã vencendo por 5 a 2 o time Guarani Ecobier. Na disputa de 3º e 4º lugar, o time do Haragano Grill venceu por 9 a 4 a equipe da Associação.

2-futebol

No futevôlei, os vencedores foram Pereira e Felipe. No vôlei masculino, os campeões foram Bruno e Marcos, e no feminino as campeãs foram Viviane e Isabela.

“Foi mais um ano de um campeonato tranquilo, com disputas eletrizantes que contaram com a participação do público que compareceu todas as noites. Recebemos as sugestões dos atletas, conseguimos atender algumas, como a areia de cava própria para a prática esportiva, a participação da LIRA (Liga Independente Regional de Arbitragem) que evitou as reclamações por favorecimento, enfim, parabenizo a todos os atletas que participaram e vamos aguardar os Jogos de Verão de 2015”, disse Guto Zanette.

O vice-prefeito Gustavo, também secretário de Assistência Social, finalizou dizendo que a Prefeitura irá sempre apoiar e promover eventos esportivos para os olimpienses. “Depois do sucesso dos Jogos de Verão de 2014 só nos resta aguardar a edição de 2015”, arrematou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *