Jogos de Verão 2014 termina com premiação dos campeões no Recinto do Folclore

Publicado em 11 de fevereiro de 2014 às 9h41
Atualizado em 11 de fevereiro de 2014 às 9h51

Na noite de sexta-feira (7), houve a cerimônia de encerramento dos Jogos de Verão 2014 com as finais do futebol de areia e futevôlei, reunindo as categorias para a entrega de premiação para os 1º, 2º e 3º lugares, o artilheiro do campeonato e o goleiro menos vazado.

1-futebol

Na solenidade estiveram presentes o vice-prefeito Gustavo Pimenta, representando o prefeito Geninho Zuliani; o secretário de Cultura, Esporte, Turismo e Lazer, Guto Zanette; e o diretor de Esportes Guto Bertolino.

3-futebol

A equipe do Thermas dos Laranjais sagrou-se campeã vencendo por 5 a 2 o time Guarani Ecobier. Na disputa de 3º e 4º lugar, o time do Haragano Grill venceu por 9 a 4 a equipe da Associação.

2-futebol

No futevôlei, os vencedores foram Pereira e Felipe. No vôlei masculino, os campeões foram Bruno e Marcos, e no feminino as campeãs foram Viviane e Isabela.

“Foi mais um ano de um campeonato tranquilo, com disputas eletrizantes que contaram com a participação do público que compareceu todas as noites. Recebemos as sugestões dos atletas, conseguimos atender algumas, como a areia de cava própria para a prática esportiva, a participação da LIRA (Liga Independente Regional de Arbitragem) que evitou as reclamações por favorecimento, enfim, parabenizo a todos os atletas que participaram e vamos aguardar os Jogos de Verão de 2015”, disse Guto Zanette.

O vice-prefeito Gustavo, também secretário de Assistência Social, finalizou dizendo que a Prefeitura irá sempre apoiar e promover eventos esportivos para os olimpienses. “Depois do sucesso dos Jogos de Verão de 2014 só nos resta aguardar a edição de 2015”, arrematou.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário