Jamaica cai diante do Unidos da Cohab e perde invencibilidade

Publicado em 30 de abril de 2012 às 16h00
Atualizado em 30 de abril de 2012 às 16h02

Por João Prates — O Jamaica perdeu sua invencibilidade mantida há três anos e meio em Campeonatos de Futebol Amador da cidade, neste domingo (29), após perder por 4 a 3 para o Unidos da Cohab.

esporte

O jogo foi disputado no período da tarde no Estádio Pedro Minari, pela 7ª rodada do Campeonato de Futebol Amador “Reynaldo Gianecchini Cisoto – Patão”. Os gols da partida foram marcados por Marcelo (2) e Nego Bito (Jamaica) e Edimilson (2), Ronaldo e Rafael (Unidos Cohab).

Com o resultado o Jamaica que não perdia em jogos amadores da cidade desde outubro de 2008, caiu para segunda posição do grupo, enquanto que Unidos da Cohab foi a liderança com 10 pontos e garantiu a segunda vaga do grupo para as quartas de final.

Segundo o diretor do Jamaica Luiz Fernando, a última derrota sofrida pelo Jamaica  foi para o Baguaçu, e que na partida deste domingo a equipe mesmo desfalcada de quatro jogadores teve um bom rendimento, merecendo até um melhor resultado.

Também no domingo (29), abrindo a rodada de manhã, o Botafogo conquistou a primeira vitória no Campeonato após derrotar o Guarani por 2 gols a zero. A equipe Botafoguense continua na briga por uma classificação. Já o Guarani apenas cumprirá tabela na ultima rodada do grupo, por não ter mais chances de classificação. Os gols foram foram marcados por Lê Pivé e Giovani.

Na outra partida o Paulista deu um passo importante ao vencer de virada o Santa Therezinha por 5 gols a 3, e continua na briga pela classificação. Afonsinho, Arthur (2) marcaram para o Santa Therezinha e Lyto (2) e Victor (3) marcaram para o Paulista. Santa Therezinha, Paulista e Botafogo brigam pelas duas vagas restantes.

Resultados 7ª rodada grupo Azul

Botafogo 2×0 Guarani

Santa Therezinha 3×5 Paulista

Jamaica 3×4 Unidos da Cohab

Destaques individuais das equipes: Anderson, Carlos e Paulo Roberto (Botafogo); Reginaldo, Manoel e Lorisvaldo (Guarani); Arthur, Mario e Eduardo (Santa Therezinha); Victor, Jonathan e Baixinho (Paulista); Gustavo, Marcelo e Anderson (Jamaica); Edmilson, Jonathan e Danilo (Unidos da Cohab).

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário