Hoje tem exame de Muay Thai na Corpore

Nesta quinta-feira (15), os alunos da Equipe Motta de Muay Thai, de Olímpia, estarão sendo avaliados para suas novas graduações (Kruang ou Prajied) na modalidade. O exame começa às 20h na Academia Corpore e serão avaliados pelo mestre Kruang Preto, Huelder Motta.

Os-alunos-sendo-avalidos-pelo-mestre-Huelder-Motta

O Kruang ou Prajied é uma espécie de tarja ou corda trançada colocada no braço (bíceps esquerdo) do praticante com a respectiva cor de sua graduação. O exame tem a finalidade de ratificar e premiar a evolução técnica dos alunos. O exame será aberto ao público de Olímpia.

A Equipe Motta possui sua matriz na cidade de Barretos e tem filiais em diversas cidades do estado e também em Ada/Oklahoma (USA) e no mês de dezembro em todas as academias ligadas e filiadas a Equipe Motta passam por exames de avaliações em suas modalidades.

GALERA-DO-MUAY-THAI-DE-JABORANDI

Domingo (11) foi a vez da cidade de Jaborandi onde foram avaliados 19 alunos no jiu jitsu e 15 alunos no Muay Thai. Em Jaborandi as aulas são ministradas por Mario Jr (Jiu Jitsu) e Tiago (Muay Thai). Todas as filiais são supervisionadas e avaliadas pelos professores Huelder Motta e Gabriel Motta.

Ontem (14), em Barretos, foi realizado também o exame de jiu jitsu para alguns dos alunos graduados da modalidade jiu jitsu e foram aprovados 16 alunos para suas novas graduações. “O jiu jitsu é uma arte marcial fascinante e com uma variação de técnicas surpreendentes, então separamos os alunos mais avançados dos iniciantes e avaliamos nesta quarta (ontem) os graduados e semana que vem, mais precisamente no dia 21 estaremos avaliando os iniciantes”, destaca o professor faixa preta Gabriel Motta.

galera-no-exame-de-jiu-jitsu-barretos-14-12-2011

Os interessados em treinar Muay Thai, Jiu Jitsu e MMA com a Equipe Motta procure em Olímpia a Academia Corpore e as demais cidades entre em contato pelo celular (17) 9207-8202.

***


* Fique à vontade para dar a sua opinião, mas atenção: se ele não aparecer no mesmo dia é porque, com certeza, você não leu a nossa política de comentários. No momento, está sob moderação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *