Guarani faz cinco sobre a AFPMO e consegue os três primeiros pontos

Publicado em 13 de abril de 2015 às 11h46
Atualizado em 13 de abril de 2015 às 11h48

A equipe do Guarani conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Amador 2015 “Adevair Nunes dos Reis – Gaspar”, e também seus primeiros três pontos no certame, que já está em sua 5ª rodada. O jogo foi realizado domingo (12), no Ginásio de Esportes “Olyntho Zambom”, entre as partidas do Grupo Azul.

DSCN1113

Já o Madrilense perdeu do Paulista por três a zero, com gols feitos por Júlio César “Bijú”, Leandro “Pardal 1” e Luciano “Pardal 2”. O Santa Therezinha e Unidos da Vila Raia ficaram no empate em zero a zero.

A equipe do Guarani, por sua vez, goleou por cinco a dois a AFPMO, com gols marcados por Giovane (2), Pedro (2) e Equiton. Para a equipe da AFPMO marcaram Jhonatan “Negueba” e Daniel “Cana”.

A classificação do Grupo Azul ficou assim: 1º colocado, com 7 pontos, Unidos da Vila Raia; 2º colocado, com 5 pontos, Santa Therezinha; 3º lugar, com 4 pontos, Paulista (saldo de 2 gols positivos); 4º, com 4 pontos, AFPMO (saldo de 2 gols negativos); 5º lugar, com 3 pontos, o Guarani e, em 6º, com apenas 1 ponto, o Madrilense.

DSCN1105

Os artilheiros do Campeonato são: com 4 gols, Paulo Cesar “Naná” e Renan Leandro, do Unidos da Vila Raia; com 3 gols, Paulo “Paulinho”, da AFPMO, Roberson “Rubinho” e André “Andrezinho”, do Unidos da Vila Raia.

A próxima rodada será no dia 19 de abril, com os seguintes jogos: no Grupo Verde, às 8h30, Vem Comigo x São José; no Grupo Azul, às 10h15, AFPMO x Unidos da Vila Raia.

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário