Guaraci obteve a melhor pontuação nos Jogos Regionais da Terceira Idade

Publicado em 11 de setembro de 2014 às 10h27
Atualizado em 11 de setembro de 2014 às 10h28

A etapa Guaraci dos Jogos Regionais da Melhor Idade, realizada no último sábado (6), contou com a participação de cerca de 400 atletas, que disputaram dez modalidades, em jogos que movimentaram o Ginásio de Esportes, o Estádio Municipal Tocalino e Sá, os campos de malha e bocha dentro do Centro de Lazer do Trabalhador Paulino Fukuta, a quadra do CCI e também o Guaraci Clube, onde foram disputados os jogos de mesa.

Na classificação geral, Guaraci ficou com a primeira colocação, somando 520 pontos, seguido de Nova Granada com 385 e Paulo de Faria, com 375. Na sequencia da classificação vieram Orindiúva (310), Icém (250), Ipiguá (175), Onda Verde (170) e Rolândia (65).

Guaraci conquistou o primeiro lugar no Vôlei Feminino, na Malha, no Xadrez, Dominó Masculino, Buraco masculino, Atletismo Masculino A e no Atletismo Feminino B.

Os prefeitos de Nova Granada, Ana Célia Ribeiro Arroyo Salvador; Orindiúva, Mauricio Bronca; Ipiguá, Emilio Pazianoto e a primeira dama de Paulo de Faria também compareceram à cerimônia de abertura, prestigiando suas equipes, assim como o vereador de Onda verde, José Roberto Martinelli Alves.

O Projeto Espaço amigo apresentou a oficina de artes circenses, comandada pelo palhaço Parafuso, fazendo o show de abertura dos jogos.

O prefeito Renato Azeda, a primeira dama Andréa, o vice-prefeito Élson machado e os vereadores Vandrei Gasparetti, Marisa Maia Muniz e o presidente da Câmara, Rodrigo Mendes, recepcionaram os atletas e convidados.

A entrega de troféus e medalhas ocorreu no final da tarde no Ginásio Municipal de Esportes.

Assunto(s): , ,

Leia também:

1 comentário

  1. bianca disse:

    parabenssssssss

Faça um comentário