Goleada marca abertura do Campeonato de Mini Campo Livre “Jesus Alberto Rosa”

Com dois gols de Luiz Gesuato e dois de Leandro Duarte, a equipe 3 R.S goleou o São Benedito na abertura do Campeonato de Mini Campo Livre “Jesus Alberto Rosa”.

A partida foi disputada na noite de terça-feira, 27 de abril, no Clube de Campo Álvaro Brito. Adenilson Rosa até que tentou e marcou para o São Benedito. Mas a equipe 3 R.S segurou o placar que terminou em 4 a 1.

No segundo confronto da noite Aquarela e Agrolimpia empataram em 3 a 3. Gols de
Lucas Degasperi (2) e Robson Beloni; Carlos Cesar Rodrigues (2) e Flávio Donizete Santos. Encerrando a rodada o Guarani derrotou Zona Norte por 5 a 3. Marcio Santos, Helisson Badarco (2), Iran da Silva e Adailton da Silva garantiram a vitória da equipe. Luciano de Souza, Rafael Pinto e Welington Santana marcaram para ZN.

Pela segunda rodada, nesta sexta-feira, 30, no CCAB, jogam 81 FC x Feras FC, às 19 horas; Cohab IV x Escolinha do Japonês, às 19h45; e Amigo FC “A” x Grêmio Olimpiense, às 20h30.

ABERTURA

O Campeonato de Mini Campo Livre, competição realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria e da Diretoria de Esportes, e organizado pela Liga Olimpiense de Futebol, reúne 30 times divididos em 10 grupos de três equipes.

As partidas serão realizadas às terças, quintas e sextas-feiras, sempre no CCAB, e a final acontece no dia 6 de junho. O certame recebeu o nome de Jesus Alberto Rosa, mais conhecido por Jesus da Farmácia, indicação do secretário Beto Puttini.

“O Jesus é um grande amigo, uma pessoa de caráter, batalhadora e amante do esporte, principalmente do futebol. Além disso, é um olimpiense apaixonado pela cidade e incentivador do progresso de Olímpia”, ressaltou o secretário durante a cerimônia de abertura, terça-feira.

Jesus Rosa, que esteve presente ao lado do prefeito Geninho Zuliani e do secretário Puttini, agradeceu a homenagem e destacou o desenvolvimento que a área esportiva está tendo em Olímpia por meio do trabalho da administração municipal.

“Quando o Beto Puttini assumiu como secretário de Esportes, eu disse a ele que queria ver a cidade respirando esportes. E fico muito feliz em ver que isso está acontecendo”, respondeu Geninho, citando as competições que estão sendo realizadas, como o Campeonato Amador, a participação de Olímpia na Copa Record de Futsal Feminino, o trabalho das escolinhas de futebol e, em especial, os Jogos Regionais do Idoso.

CAMPEONATO DE MINI CAMPO JESUS ROSA

PRIMEIRA RODADA

27/04/2010

NO CLUBE DE CAMPO ÁLVARO BRITO
3RS 4 x 1 São Benedito
Gols: Luiz F. Gesuato (2) e Leandro Duarte (2) (3RS); Adenilson A. Rosa (São Benedito)
Aquarela 3 x 3 Agrolimpia
Gols: Lucas Degasperi (2) e Robson Beloni (Aquarela); Carlos Cesar Rodrigues (2) e Flávio Donizete Santos (Agrolimpia)
Zona Norte 3×5 Guarani
Gols: Luciano de Souza, Rafael Pinto e Welington Santana (Zona Norte); Marcio Santos, Helisson Badarco (2), Iran da Silva e Adailton da Silva (Guarani)
PRÓXIMA RODADA

30/04/2010 – NO CCAB
81 FC x Feras FC (19h)
Cohab IV x Escolinha do Japonês (19h45)
Amigo FC “A” x Grêmio Olimpiense (20h30)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *