Goleada marca abertura do Campeonato de Mini Campo Livre “Jesus Alberto Rosa”

Publicado em 28 de abril de 2010 às 16h27
Atualizado em 28 de abril de 2010 às 16h29

Com dois gols de Luiz Gesuato e dois de Leandro Duarte, a equipe 3 R.S goleou o São Benedito na abertura do Campeonato de Mini Campo Livre “Jesus Alberto Rosa”.

A partida foi disputada na noite de terça-feira, 27 de abril, no Clube de Campo Álvaro Brito. Adenilson Rosa até que tentou e marcou para o São Benedito. Mas a equipe 3 R.S segurou o placar que terminou em 4 a 1.

No segundo confronto da noite Aquarela e Agrolimpia empataram em 3 a 3. Gols de
Lucas Degasperi (2) e Robson Beloni; Carlos Cesar Rodrigues (2) e Flávio Donizete Santos. Encerrando a rodada o Guarani derrotou Zona Norte por 5 a 3. Marcio Santos, Helisson Badarco (2), Iran da Silva e Adailton da Silva garantiram a vitória da equipe. Luciano de Souza, Rafael Pinto e Welington Santana marcaram para ZN.

Pela segunda rodada, nesta sexta-feira, 30, no CCAB, jogam 81 FC x Feras FC, às 19 horas; Cohab IV x Escolinha do Japonês, às 19h45; e Amigo FC “A” x Grêmio Olimpiense, às 20h30.

ABERTURA

O Campeonato de Mini Campo Livre, competição realizada pela Prefeitura, por meio da Secretaria e da Diretoria de Esportes, e organizado pela Liga Olimpiense de Futebol, reúne 30 times divididos em 10 grupos de três equipes.

As partidas serão realizadas às terças, quintas e sextas-feiras, sempre no CCAB, e a final acontece no dia 6 de junho. O certame recebeu o nome de Jesus Alberto Rosa, mais conhecido por Jesus da Farmácia, indicação do secretário Beto Puttini.

“O Jesus é um grande amigo, uma pessoa de caráter, batalhadora e amante do esporte, principalmente do futebol. Além disso, é um olimpiense apaixonado pela cidade e incentivador do progresso de Olímpia”, ressaltou o secretário durante a cerimônia de abertura, terça-feira.

Jesus Rosa, que esteve presente ao lado do prefeito Geninho Zuliani e do secretário Puttini, agradeceu a homenagem e destacou o desenvolvimento que a área esportiva está tendo em Olímpia por meio do trabalho da administração municipal.

“Quando o Beto Puttini assumiu como secretário de Esportes, eu disse a ele que queria ver a cidade respirando esportes. E fico muito feliz em ver que isso está acontecendo”, respondeu Geninho, citando as competições que estão sendo realizadas, como o Campeonato Amador, a participação de Olímpia na Copa Record de Futsal Feminino, o trabalho das escolinhas de futebol e, em especial, os Jogos Regionais do Idoso.

CAMPEONATO DE MINI CAMPO JESUS ROSA

PRIMEIRA RODADA

27/04/2010

NO CLUBE DE CAMPO ÁLVARO BRITO
3RS 4 x 1 São Benedito
Gols: Luiz F. Gesuato (2) e Leandro Duarte (2) (3RS); Adenilson A. Rosa (São Benedito)
Aquarela 3 x 3 Agrolimpia
Gols: Lucas Degasperi (2) e Robson Beloni (Aquarela); Carlos Cesar Rodrigues (2) e Flávio Donizete Santos (Agrolimpia)
Zona Norte 3×5 Guarani
Gols: Luciano de Souza, Rafael Pinto e Welington Santana (Zona Norte); Marcio Santos, Helisson Badarco (2), Iran da Silva e Adailton da Silva (Guarani)
PRÓXIMA RODADA

30/04/2010 – NO CCAB
81 FC x Feras FC (19h)
Cohab IV x Escolinha do Japonês (19h45)
Amigo FC “A” x Grêmio Olimpiense (20h30)

Assunto(s):

Leia também:

Faça um comentário