Ginásio de Esportes com muito futebol e futsal neste final de semana

Publicado em 06 de novembro de 2009 às 12h50
Atualizado em 25 de novembro de 2009 às 2h00

Se você curte futebol e futsal não deve perder a programação deste final de semana no Ginásio de Esportes Dr. Olintho Zambom, de Olímpia. Amanhã, sábado (7), por exemplo, se dará a segunda rodada do Campeonato de Futsal Feminino, pela Coordenadoria de Esportes e da Liga Olimpiense de Futebol (LOF).

A partida será realizada às 14h, no Ginásio de Esportes. Em seguida, às 15 h, As Panteras x Comendador. E, fechando a rodada, às 16h, se enfrentam Wonder Woman x Beldades Unidas.

Pela primeira rodada, sábado passado, 31, a equipe da escola Comendador Francisco Bernardes Ferreira goleou o time Beldades Unidas por 9 a 1. As jogadoras Bruna e Caroline Pereira marcaram três e dois gols, respectivamente, e a goleada foi completada por Vanessa, Viviane, Marcela e Ana Lúcia. Ana Paula fez o gol de honra das Beldades.

O campeonato teve início às 14 horas, com As Panteras vencendo a equipe Paulista por 4 a 1. Anali, Rafaela e Gabriela (2) marcaram e Renata diminuiu. No segundo confronto do dia, Wonder Woman derrotou Estrela Dalva por 6 a 3. Elen Costa, Naiara Oliveira e Bianca Gil marcaram dois gols cada uma, Gabriela Correia, Kerolaine e Bianca fizeram os três do Dalva.

AMADOR

Já pelo Campeonato Amador de Futebol “Hélio Zaccarelli”, domingo passado, no Ginásio de Esportes, Supermercado Mirim venceu Baguaçu por 4 a 0, com gols de Lucio Olmos, Adelson David, Roares Franco e Leandro Rafael. Fechando a rodada, Jamaica derrotou Santa Therezinha com gols de Anderson Moraes e Luiz Gezuato: 2 a 0.

A competição prossegue depois de amanhã, domingo (8), com três jogos no Ginásio de Esportes: Vem Comigo x Bazar (às 10h); Botafogo x AFPMO (às 15h); e Supermercado Iquegami x São José (às 16h45).

CAMPEONATO ESTADUAL

Duas escolas de futebol de Olímpia disputam o Campeonato Estadual de Futebol, evento organizado pela Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Turismo, com apoio da Secretaria de Esporte de Olímpia.

As escolinhas Fábrica de Campeões e El Shadai estrearam sábado passado, 31, jogando três partidas no Ginásio de Esportes. El Shadai venceu o primeiro confronto, pela categoria Dentinho, com gols de Mayslan de Jesus, João Victor Lima e Ricardo Pereira. João Victor Muniz diminuiu para Fábrica e o placar terminou em 3 a 1. Fábrica de Campões venceu as duas partidas seguintes. Primeiro, pela categoria Dentão, por 4 a 1, com gols de Uebio Alves, André Aislan, Gabriel Nascimento e Nicolas, e depois na categoria Dente de Leite, por 3 a 0, com gols de Paulo M.P (2) e João Vitor.

Os times voltaram a jogar na quarta-feira (4), anteontem, também no Ginásio de Esportes, recebendo escolas de futebol de São José do Rio Preto, mas perdeu nas três categorias. Fábrica de Campeões enfrentou o Palestra E.C, pela categoria Dentão, e foi derrotada por 6 a 2. Pela modalidade Dente de Leite a escola empatou em 1 a 1 com o América, mas acabou perdendo de 4 a 1 nos pênaltis. El Shadai fechou a rodada pela categoria Dentinho, perdendo para o Derac por 2 a 0.

Assunto(s): ,

Leia também:

Faça um comentário